Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
skatemotcar
376 interações
Cadete
Pesquisadores recuperam parte da visão de ratos com técnica ... - 8 anos atrás
Pesquisadores do Instituto Salk, na Califórnia, conseguiram recuperar parcialmente a visão de ratos com retinite pigmentosa, ou retinose pigmentar, uma condição capaz de causar a degeneração da retina. Para conseguir o resultado, os cientistas usaram a técnica de edição genética conhecida como Crispr.

Num passo inédito com o Crispr, a equipe inseriu genes modificados em células que não podem mais se dividir, como é o caso da maior parte dos órgãos e tecidos adultos. Ou seja, os pesquisadores mostraram que é possível trocar um DNA defeituoso dentro das células adultas. A descoberta pode abrir caminho para o tratamento de diferentes doenças incuráveis, como fibrose cística, hemofilia e distrofia muscular. Até agora, esse preocedimento de edição era feito em células que podiam se dividir (células-tronco).

Em um outro estudo, um grupo de pesquisadores chineses divulgou que a primeira tentativa de injetar células com genes editados pela técnica Crispr em seres humanos. A notícia foi dada com exclusividade também pela revista “Nature”. Os chineses colocaram as células em um paciente com um câncer agressivo de pulmão no último 28 de outubro.



Regras do fórum | Abra um ticket
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Pesquisadores recuperam parte da visão d... - 8 anos atrás
Não dá para acreditar nisso, acabei lendo todo o tópicokk Se o procedimento der resultados nos humanos como deram em ratos eu quero ver os esclarecimentos da igreja, ela não é a favor das células tronco mas esse processo poderia salvar muitas vidas

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Pesquisadores recuperam parte da visão d... - 8 anos atrás
Se conseguirem fazer isso em humanos vai ver ótimo. *-*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
DeyvidHR
96 interações
Explorador
Resposta para Pesquisadores recuperam parte da visão d... - 8 anos atrás
Podiam estudar em fazer isso nos humano. ia ser uma grande evolução
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Pesquisadores recuperam parte da visão d... - 8 anos atrás
Pesquisar como acabar a fome do mundo ninguém quer me poupe agora vai ter oftalmologista de rato? Tá né [zZz]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-036DE2C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!