Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Nickname-
86 interações
Explorador
Natal! - 8 anos atrás
Hello Habbos estou de volta!!! com mais um post e hoje vamos falar de uma assunto bem aconchegante o Natal! Aaa Como é bom o cheirinho da comida na mesa, os presentes e a família unida, né? então você sabia que o natal é uma das datas comemorativas mais desejadas por todos? o Natal é a época em que ficamos com a família unida, a diversão e sabe o que significa o natal? Significa o espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus. O menino Jesus nasceu em Belém, Tem uma musiquinha que as crianças da minha igreja cantaram que diz assim " Mas a razão do natal Não é banquetes, Nem enfeites reluzentes, Nem a troca de presentes, Nem comida e nem bebida! O natal é vida! O natal é vida com Jesus", O natal também é época de refletir, pensar, re pensar, oque foi de bom para nós e o que queremos de bom ano que vem, o Natal por isso é a época mais amada do ano, bem termino por aqui e se você achou que algo errado ou quer mais post ou achou muito curto fale nos comentários.

Diga também ai em baixo o que você mais gosta de fazer no natal! [:D]



Jingle bells, jingle bells acabou o papel!

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".
Alias, já foi na minha peça? kkk [:D]
DeyvidHR
96 interações
Explorador
Resposta para Natal! - 8 anos atrás
Gosto só do churrasco em família pra comer
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Natal! - 8 anos atrás
Eu gosto que no natal a família toda fica reunida.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Natal! - 8 anos atrás
Eu gosto de come. Tem coisa melhor do que encher a barriga de comida? KKKK Eu sempre faço isso: comer e ficar no Habbo!



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Natal! - 8 anos atrás
O natal é a melhor época do ano tudo fica bonito, cheirando a natal. O que eu mais gosto de fazer é ir as compras, ir ao shopping, parece bobeira mais é real

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Natal! - 8 anos atrás
Natal é Ferias então não há nada melhor kk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Natal! - 8 anos atrás
Eu gosto porquê é o começo das férias e também é um tempo onde fico reunido com minha família [s2]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Natal! - 8 anos atrás
Nossa é verdade, natal o clima muda é tudo mágico cara, acho que as luzes e as árvores de natal mudam totalmente o ambiente, fica tudo muito lindo cheiro de panetone

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3A9EC6B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!