Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
E se amanhã eu não acordar? - 8 anos atrás


O que você faria?
Seria diferente para você? Imagine se eu morrer. Imagine como seria, imagine seu mundo sem o meu mundo. Imagine você procurar a mim para conversar e eu não estar mais lá. Olhar para o lado e não me ver. Me mandar uma mensagem e eu não responder mais. Me ligar e saber que daquele dia em diante irá sempre cair na caixa postal. Imagine como seria? Imagine me procurar ‘online’ e nunca mais eu estar por lá.
Quem iria lhe fazer sorrir quando tudo estiver insuportável? Quem iria te falar bobeiras apenas para te ver abrir um sorriso? Quem iria te ouvir por horas, apenas por ouvir, sem querer nada em troca? Quem iria implicar com você, e fazer graça? Quem iria te levantar a autoestima quando você acordar se sentindo mal? Quem vai estar com você quando você precisar? Quem vai tomar o meu lugar?
Você iria acordar, ir atrás de mim, e não iria me encontrar. Como seria para você? Eu nunca mais estaria ali quando você me procurasse. Imagine seu mundo sem mim, e me responda, faria alguma diferença para você?



- Felipe barros
Adaptado por:
- Robert Felipe

[arco-iris] Acredite e Realize
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para E se amanhã eu não acordar? - 8 anos atrás
Aí meu deus eu não aguento essas coisas não, mas é verdade ótimo lembrete robertinho tenho sempre que fazer a diferença quando acordo

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para E se amanhã eu não acordar? - 8 anos atrás
Que profundo o texto e ao mesmo tempo triste pensa nunca possibilidade dessa SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para E se amanhã eu não acordar? - 8 anos atrás
Sempre me pergunto se eu morrer se alguém vai se importa, e poderia vê meus verdadeiros amigos...


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para E se amanhã eu não acordar? - 8 anos atrás
Não quero nem pensar nisso [tonto]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


DeyvidHR
96 interações
Explorador
Resposta para E se amanhã eu não acordar? - 8 anos atrás
Eu vi esse vídeo no facebook muita frescura. vai lavar a louça
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para E se amanhã eu não acordar? - 8 anos atrás
Credo, amanhã eu quero acordar sim e quero acordar bem kkk, ainda não fiz tudo que eu sonho nem conquistei tudo que eu almejo ainda.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-74AFD06
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!