Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Nickname-
86 interações
Explorador
Emissoras Habbo - 8 anos atrás
Olá habbos, estamos aqui com mais um poste e hoje falaremos de Emissoras do habbo! pra quem não sabe no habbo hotel várias pessoas desenvolvem emissoras de tv para fazer videos para o youtube com programas, séries, etc, como um canal de tv, e acho muito legal este ramo mas muitos não conhecem, a maioria desenvolvem estúdio e usam a criatividade para desenvolver programas e conteúdos mas normalmente estão ocorrendo meio que confusões pois como na vida real brigas e mais brigas, tudo isso também ocorrem no jogo, várias confusões rolaram, mas isso não deixa de ser um ramo muito legal, mesmo com brigas tem pessoas que no final se entendem, pedem desculpa, ou simplesmente param de brigar, esse é um ramo não muito conhecido mas muito divertido, obrigado a todos que leram, eu sei que esse post está menor que os outros mas eu irei fazer maiores, se gostou ou acham algo errado digam nos comentários,falou e até a proxima.

Digam ai em baixo se já conheciam este ramo no habbo.


E Também é Notícia...

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".
Alias, já foi na minha peça? kkk [:D]
produsaoo
89 interações
Explorador
Resposta para Emissoras Habbo - 8 anos atrás
slc, imagina, você tá la dormindo, acorda, liga a tv, e tá passando habbo rsrsrsrsrs[:D]


Se tiver alguma dúvida, ou reclamação, é só mandar um ticket


[ninja]Moderador Habbonight[ninja]


raidcall: produsaoo
Twitter: @Anuladosz
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Emissoras Habbo - 8 anos atrás
Eu já participei de algumas Tvs no habbo, chamava-se InterHabbo era a melhor que já existiu. Na época era legal.

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Emissoras Habbo - 8 anos atrás
O comentário do produsao KKK mas, eu já conhecia alguns canais e gosto de um vídeo feito pelo LittleCassa (algo assim), achei muito lindo [devil] Não acompanho as "emissoras", mas desejo sucesso.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Emissoras Habbo - 8 anos atrás
kkk pra mim é totalmente novo se eu trabalha-se em uma dessas eu seria o repórter de treta porquê adoro treta [:S]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Emissoras Habbo - 8 anos atrás
Eu já ouvir falar sobre isso porém nunca tive interesse de procurar por mais informações.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6AA20C7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!