Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
produsaoo
89 interações
Explorador
Juliana Paes brilha em evento de joias - 8 anos atrás
Juliana Paes brilha em lançamento de joias na noite de quarta (23)




Juliana Paes brilha em lançamento de joias da Vivara na noite de quarta (23) em São Paulo. A atriz comentou sobre boa forma: "eu gosto de praticar atividade física, nunca foi muito esforço pra mim. Nos últimos tempos, depois que eu tive filhos, eu descobri coisas que me dão muito prazer, como o muay thai, que faço duas ou três vezes por semana. Tem uma pessoa que faz para mim o treino HIIT, que funciona muito para o meu tipo de corpo - isso foi me secando sem precisar ficar horar na academia. Eu faço às vezes 30 minutos. Não tenho uma dieta muito regrada, tenho meus dias de sair, mas via de regra faço o low carb. Meu doce favorito é o sorvete, é minha grande tentação! Me grudar no pote de 500 ml para assistir a um filme. Eu sinto que atualmente eu gasto mais tempo e esforços para conseguir o que eu conseguia mais fácil antes".



Quanto a intervenções estéticas, a morena revelou ser totalmente a favor desde que seja na hora certa. "Eu sou super a favor de você olhar no espelho e gostar do que vê. Mas tem a hora certa para fazer, não quando é muito novinha. Desde que seja com parcimônia!". A morena ainda revelou que o chegar da idade não assusta e que hoje tem coragem de fazer coisas que não teria antes, como adotar o novo corte de cabelo - "não posso pegar chuva!". Já quanto a preferir celulite ou uma barriga saliente, ela comentou: "ah, celulite! Já tenho e convivo muito bem com ela". Para as festas, ela conta que não fica controlando a dieta, pois tem que se permitir comer uma rabanada e tomar um champanhe.

E o segredo do relacionamento bem-sucedido de já 12 anos? "Tem que entender que são momentos, que a chama às vezes tá quietinha, mas às vezes bate uns ventos mais agitados".

O look preto da atriz valoriza o colo graças ao estilo "slip" - com alcinhas, decote e sem sutiã - e as pernas, graças à fenda, sem contar a transparência que completa o jogo de mostra-e-esconde. Para completar, um conjunto poderoso de joias: anéis (R$ 21.990, R$ 13.990 e R$ 7.990), colar R$ 23.990 e brinco R$ 7.790 .








E você? O que faria se seu namorado(a) te desse esse look? Arrasaria com a cara das inimigas? Comente aí em baixo ^-^


Se tiver alguma dúvida, ou reclamação, é só mandar um ticket


[ninja]Moderador Habbonight[ninja]


raidcall: produsaoo
Twitter: @Anuladosz
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Juliana Paes brilha em evento de joias - 8 anos atrás
Bonita, adoro joias, mas acho que não precisa de tudo caro.. Acho que isso é só por status, e acho ridiculo

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Juliana Paes brilha em evento de joias - 8 anos atrás
Primeiramente o único que brilha sou eu e não ta tão bem assim já vi melhores momentos dela [zZz]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Juliana Paes brilha em evento de joias - 8 anos atrás
Um dia eu vou vestir poderosamente poderosaaaaa



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Juliana Paes brilha em evento de joias - 8 anos atrás
Que mulher linda, senhor me segura -*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-696613B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!