Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
[R] 6 montanhas-russas que vão deixar você de cabelo em pé - 8 anos atrás
1. Gravity Max

Se existe uma montanha-russa que faz as mãos suarem do começo ao fim é a Gravity Max, atração do Discovery World, parque temático em Taiwan. Inaugurada em 2002, ela pode alcançar uma altura de 35 metros e uma velocidade máxima de 90 quilômetros por hora. É a primeira estrutura no mundo a contar com uma inclinação de 90 graus.


(Reprodução/YouTube)


2. Fury325

Esta atração do Parque Carowinds, na Carolina do Norte (EUA), não é indicada para pessoas com medo de altura. Isso porque em seu ponto mais alto fica 100 metros acima do chão. Quem se atreve a encarar os seus 150 quilômetros por hora é obrigado a enfrentar uma queda de 81 graus.


(Reprodução/YouTube)


3. Kingda Ka

Só que para o pavor dos acrofóbicos, existe uma montanha-russa ainda mais alta, localizada a aproximadamente 900 quilômetros da mostrada no item acima. Trata-se da Kingda Ka, atração do Six Flags Great Adventure, em Nova Jersey (EUA), com seus insuperáveis 139 metros de altura.


(Reprodução/LifeBuzz)


4. Formula Rossa
Assim como a vizinha Dubai, a cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, não perde a oportunidade de quebrar recordes: ela não só abriga o maior parque temático coberto do mundo – o Ferrari World –, como também ostenta a mais veloz montanha-russa já construída. O brinquedo é tão rápido que consegue atingir os 240 quilômetros por hora em menos de 5 segundos.


(Reprodução/YouTube)


5. Takabisha

A montanha-russa mais íngreme do mundo, de acordo com Guinness World Records, fica no parque de diversões Fuji-Q Highland, em Tóquio, no Japão. Com uma vista espetacular para o Monte Fuji, a subida inicial é feita em um ângulo de 90 graus, dando a impressão de os carrinhos estarem escalando uma parede. Depois de chegarem ao ponto mais alto, a 43 metros de altura, os carrinhos se lançam em queda desenfreada que pode alcançar os 160 quilômetros por hora.


(Reprodução/LifeBuzz)


6. The Thunder Dolphin

Esta outra montanha-russa japonesa possui um trecho no lado de fora do parque de diversões onde fica, bem no coração de Tóquio. Lentamente, os carrinhos sobem 80 metros rumo à primeira queda, da onde descem a uma velocidade de 130 quilômetros por hora. Como se não bastasse toda a adrenalina de estar acima dos arranha-céus da capital japonesa, ela ainda possui um trecho que passa raspando em um shopping center.


(Reprodução/LifeBuzz)


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para [R] 6 montanhas-russas que vão deixar vo... - 8 anos atrás
Mano, eu amo coisas radicais mas tenho muito medo, porem queria ir

Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [R] 6 montanhas-russas que vão deixar vo... - 8 anos atrás
Cada montanha russa mais radical que a outra.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para [R] 6 montanhas-russas que vão deixar vo... - 8 anos atrás
Algumas eu já conhecia mas, NOSSA, queria poder ir!



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [R] 6 montanhas-russas que vão deixar vo... - 8 anos atrás
Só deu ver assim por imagem eu me cago de medo, mais tenho vontade de ir kkk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [R] 6 montanhas-russas que vão deixar vo... - 8 anos atrás
Eu ficaria com maior medo mas já gosto de uma adrenalina [:S]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5A34B2E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!