Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador produsaoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-ju.saless
674 interações
Cadete
ATENÇÃO COMPRADORES DO LET'S SHOPPING. - 8 anos atrás
Hoje, 24/11, fiquei sabendo de uma reclamação que fizeram por um tal vendedor, no caso eu, não botar link do quarto para o comprador ir buscar seu mobi.
Primeiro, venho pedir desculpas por esse transtorno e por não explicar antes o porquê não coloco.

1º Não vejo necessidade, sempre entreguei tudo certinho, vou atras sempre do comprador, nunca houve reclamações.
2º Talvez meus horários não batam com o do comprador, então talvez quando eu esteja no quarto, ele não esteja, vice-versa.



Então, com isso, peço a colaboração de vocês com algumas coisas:

1º Quando chegar um pedido de amizade da conta " -ju.saless " (no caso eu, aceitem, pois irei até vocês pagar para não haver transtornos.
2º Quando tiver algum locutor On Air, provavelmente estarei no quarto do mesmo, se puder comparecer lá para receber seu mobi, facilitaria muito.


Uma outra questão é, que de acordo com as regras do Investimento, compradores terão 48 horas para ir pegar seu mobi, porém, como não coloco link de quarto e nem uma referência, irei aumentar o tempo para 72 horas, passado isso, não irei mais atras, e repostarei o mobi no let's. (ISSO SERVE APENAS PARA MIM)

Com isso explicado, novamente peço desculpas e peço que tenham compreensão e bom senso.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ABAIXO VOU EXPLICAR COMO COMPRAR SUAS MOBÍLIAS NO LET'S SHOPPING :

1º Passo: Quando um mobi for postado, ira aparecer uma ' mão segurando um patinho ' no canto esquerdo da sua tela. (Para o mobi aparecer, pode ocorrer um atraso de 2 minutos assim que postado)




2º Passo: Assim que aparecer o mobi, e um " ✓ ", ele ainda estará disponível para a compra, basta clicar no sinalzinho citado anteriormente, que sua compra irá ser efetuada.



Logo após fazer isso, aguarde que o investidor que postou o mobi vá até você, ou o procure para receber seu mobi :D

Bonnar
529 interações
Cadete
Resposta para ATENÇÃO COMPRADORES DO LET'S SHOPPING. - 8 anos atrás
eita que arrasou demais :3 parabéns pela iniciativa, Ju. Certeza que isso vai ajudar mt leitor/ouvinte a entender como funciona o sistema.
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado


Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof




_brancodrama
225 interações
Lunático
Resposta para ATENÇÃO COMPRADORES DO LET'S SHOPPING. - 8 anos atrás
Falo e disse mozão, gostei muito das linhas retas nos prints [s2] continue assim
ÉOQ
DeyvidHR
96 interações
Explorador
Resposta para ATENÇÃO COMPRADORES DO LET'S SHOPPING. - 8 anos atrás
Sempre tento comprar, mas nunca consigo pq acaba rapido kkj
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para ATENÇÃO COMPRADORES DO LET'S SHOPPING. - 8 anos atrás
Que pisão ju nos @ que acham que pode comprar no lets e esperar o mobi chegar na mão não esperava menos da minha amiga gata, arrasou com o tópico deixa claro para todos desinformados

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para ATENÇÃO COMPRADORES DO LET'S SHOPPING. - 8 anos atrás
ótimo tópico vai ajudar muito quem não sabe comprar pelo lets ainda [sim]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para ATENÇÃO COMPRADORES DO LET'S SHOPPING. - 8 anos atrás
Não compro nada nesta loja, nada de interessante Zzzz.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FFD3B1A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!