Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Ranking de emblemas - 8 anos atrás
Os emblemas, quase sempre presentes nas premiações de eventos, são peças que representam um momento, uma honraria, uma vitória, e simbolicamente reproduzem o perfil do usuário. Colecionar emblemas já se tornou um hobby para muitos, e pode advir a você também.
É notório que o site publicamente ainda não possui um sistema que mostre o tabelamento das posições dos usuários que possuem mais emblemas como o fórum, presença etc. Pensando nisso, decidi criar um ranking para os que possuem os emblemas.


O ranking será postado de duas formas; aqueles que possuem mais emblemas ao total - sem escalamento de data -, e os que adquiriram mais emblemas durante o mês, ambos serão postados em uma notícia na área de eventos. Os usuários que conseguirem mais emblemas ao final do mês serão recompensados com um prêmio.


Como participar? É simples, você só precisa estar comentando nesse tópico que automaticamente será colocado no ranking. O primeiro tabelamento sairá sexta-feira (02/12). Mais explicações na notícia do evento.

SÓ SERÃO VÁLIDOS EMBLEMAS DO FÃ-SITE, NÃO SERÃO CONTADOS EMBLEMAS DO HABBO.


~ PARTICIPEM MUITO AMORES, ESPERO O NICK DE VOCÊS ESTAMPADO NO RANKING

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
3
4
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A2877A3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!