Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
[R] LEGO monta réplica de Ford Mustang clássico - 8 anos atrás
Não é raro que, nas lojas LEGO espalhadas pelo mundo, os donos do negócio e seus funcionários mais dedicados criem verdadeiras esculturas com os blocos de montar. O objetivo? Chamar atenção de possíveis clientes e descolar uma divulgação espontânea, claro. O pessoal do LEGOLAND Florida Resort, no entanto, foi além em sua missão criativa.
Ao que parece, alguns gearheads que foram escalados para o projeto resolveram utilizar o brinquedinho e a oportunidade para construir nada menos que a réplica de um Ford Mustang 1964½ V8 Coupe praticamente em tamanho real. Em sua versão LEGO, o carrão clássico tem 1,2 metro de altura, 1,8 metro de largura e imponentes 4,6 metros de extensão.


Ficou parecido, amigos?


Apesar de não contar com qualquer parte mecânica, o veículo tem lanternas dianteiras e luzes traseiras funcionais e tem como surpresa embaixo de seu capô de plástico um alto-falante capaz de reproduzir sons de buzina e o ronco do motor original do possante.
Calma, não vale se empolgar e pensar em empurrar o brinquedinho por aí, já que a obra pesa “somente” 776,5 kg. Desse total, 435 kg correspondem apenas aos blocos de LEGO, enquanto o restante é originado da estrutura de alumínio que serve como chassi do automóvel de mentirinha.



Na página do vídeo no YouTube, os autores da brincadeira confirmaram que a iniciativa foi patrocinada pela montadora norte-americana através de sua Ford Driving School na região e deram mais alguns detalhes da empreitada. Embora possa parecer algo simples quando se leva em conta só a montagem em ritmo acelerado do clipe, a produção do Mustang clássico utilizou cerca de 194,900 blocos e levou 1.200 horas sim, 50 dias! – para ficar pronta.
E aí, você teria paciência para criar uma réplica como essa ou preferiria economizar uns trocados para tentar garimpar um modelo em bom estado do carrão, hein?


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [R] LEGO monta réplica de Ford Mustang c... - 8 anos atrás
Caramba... 1200 horas por que uma equipe de profissionais estava trabalhando... Imagina somente uma pessoa quanto tempo iria durar? Muito trabalhoso, realmente ficou muito bacana. Parabéns aos profissionais por esse trabalho.
Sem assinatura, volte mais tarde.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [R] LEGO monta réplica de Ford Mustang c... - 8 anos atrás
Que coisa de louco, povo tem muita paciência pra isso. Muito incrível.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
M.Cardosoo
23 interações
Aspirante
Resposta para [R] LEGO monta réplica de Ford Mustang c... - 8 anos atrás
Nem aparenta muito ser de brinquedo [:o]




Atenciosamente,
M.Cardosoo
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [R] LEGO monta réplica de Ford Mustang c... - 8 anos atrás
Eu não teria paciência pra isso não, mas o trabalho durou valeu a pena ficou lindo [:D]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para [R] LEGO monta réplica de Ford Mustang c... - 8 anos atrás
Eu fico feliz em construir uma torre, imagina fazer esse carro com LEGO



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-50AC251
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!