Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M.Cardosoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Conheça o site que vai livrar você de vez dos spams e emails... - 8 anos atrás
Quando se trata de usuários de serviços de email, há dois tipos de pessoas: aquelas que ficam loucas da vida toda vez que recebem uma mensagem indesejada em sua caixa postal e aquela que aprendem a conviver com os inevitáveis spams. Um novo serviço, no entanto, mostra que a vida online é mais do que pescar emails importantes no meio de tanto lixo ou passar meia hora por dia deletando itens não requisitados. Com o Unroll.me, a ideia é que você possa se descadastrar facilmente de qualquer tipo de mala direta digital.

Pode ficar tranquilo, a brincadeira vai realmente direto ao ponto e permite que, em poucos cliques, sua conta de email fique bem mais leve e tranquila de ser gerenciada. Para começar, basta acessar a página do projeto e clicar no botão “Get started now” para ser direcionado a uma tela que pede para que você escolha qual serviço de email é o alvo da limpeza da vez. Apesar de Gmail, Yahoo! e Outlook ganharem destaque no quadro, basta escolher “Signup with another email provider” para avançar com o email de sua preferência.

Com o login feito e o acesso ao programa liberado, o Unroll.me faz uma varredura completa no seu perfil e detecta exatamente em quantos sistemas de envio de mensagens o seu endereço virtual está inscrito. Se você costuma utilizar um só email para todas as suas atividades na web, não se surpreenda se esse número chegar às dezenas ou centenas de serviços levantados durante a análise. Com essa listagem nas mãos, é possível escolher quais deles cancelar ou, se não tiver dó, ativar um botão para detonar todos os remetentes de spams.

Caso prefira administrar melhor essas mensagens indesejadas ou conferir um histórico do que foi excluído ou não da sua conta, não esquente a cabeça: há solução para tudo isso. O serviço oferece, por exemplo, a opção de Rollup, que permite o cadastro de alguns dos remetentes em uma lista que envia suas mensagens para uma pasta específica do seu email. Além disso a própria página, ao fazer a limpeza do seu acervo de emails, cria seções para cada serviço cancelado, deixando que você não perca conteúdo antigo ou possa voltar atrás na exclusão.

Apesar de o sistema de descadastramento ser realmente gratuito e não pedir nem mesmo por um cadastro junto à iniciativa, ele pode acabar exigindo que você compartilhe o link do Unroll.me nas suas redes sociais – Facebook, Twitter ou LinkedIn – antes de efetivamente limpar a sua caixa postal.

E aí, será que vale a pena contribuir de leve para o spam na sua linha do tempo – e na de seus amigos – para se livrar de ver de uma verdadeira enxurrada de spam diários? Deixe o seu comentário mais abaixo!
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Conheça o site que vai livrar você de ve... - 8 anos atrás
kk nunca sofri com Spam então por mim, se eu chegar a sofrer talvez procure por ele [:D]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Conheça o site que vai livrar você de ve... - 8 anos atrás
Se realmente ajudar com relação aos Spams, divulgar o site é o de menos rs. Porém nunca tive problemas com esse tipo de coisa *-*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
LinkinPark--
7 interações
Lobinho
Resposta para Conheça o site que vai livrar você de ve... - 8 anos atrás
Ficou excelente irmão parabéns pelo Tópico ae !!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Conheça o site que vai livrar você de ve... - 8 anos atrás
OPA, OPA! Já quero, tá? Estou farto desses spam que mando sempre para a pasta spam mas chega sempre novos de outras aplicações que atrapalham a minha vida então né...


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Conheça o site que vai livrar você de ve... - 8 anos atrás
Realmente, ninguém merece uns emails que eu recebo tipo "SAIBA COMO EMAGRECER"



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E2475C3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!