Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
As 5 fases do Amor - 8 anos atrás
A maioria das pessoas não fazem ideia de que o amor possui 5 fases, e menos ainda que a maior parte dos casais estagnam na fase 3. confira então as 5 fases do amor:


1 – Se apaixonar
Se apaixonar é um truque da natureza para que as pessoas se aproximem e evitem que a espécie entre em extinção. É uma sensação maravilhosa, nossos corpos são inundados por hormônios como dopamina, ocitocina, serotonina, testosterona e estrogênio. Se apaixonar é ótimo, porque projetamos nossos sonhos e esperanças em nossos amados. Idealizamos que eles irão realizar nossos desejos, cumprirão as promessas (de todos seus relacionamentos anteriores), e a certeza de que o amor nunca irá acabar.


2 – Oficialização do relacionamento
É aqui que os casais começam de fato uma vida a dois. É quando se casa e tem filhos (ou não). Mas, com ou sem filhos, é quando os casais criam seus vínculos, se aprofundam e desenvolvem esse relacionamento. Supõe-se que encontraram sua alma gêmea, e nada será capaz de separá-los.

3 – A primeira decepção
Aqui é quando a maioria das pessoas desiste de um relacionamento. Isso acontece porque aquele sentimento gostoso, de amor e alegrias, começa a desaparecer. A vontade de insistir, de continuar com aquela pessoa já não é tão forte e não tem porque ficar sofrendo e fazer a outra pessoa sofrer se você sente que ele/ela nunca te pertenceu, ou vice-versa.

4 – O verdadeiro amor acontece
Quando um casal finalmente consegue passar a fase da desilusão, as idealizações acabam, tudo aquilo que você esperava da pessoa é esquecido e você começa a enxergar a pessoa como ela realmente é. Aceita e respeita, tanto as qualidades como os defeitos. Assim, evoluindo no relacionamento.

5 – Usam a força dos dois para mudar o mundo
O mundo de vocês, é claro! Sabendo que podem contar um com o outro, que as fraquezas de um é o ponto forte do outro. Que sempre estarão amparados, afinal o amor de vocês é verdadeiro. Agora já são capazes de pensar como um só, buscando e batalhando por um propósito em comum.






"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para As 5 fases do Amor - 8 anos atrás
Estou a necessitar passar por estas fases :/


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para As 5 fases do Amor - 8 anos atrás
Eu empaco no primeiro quesito. Eu me apaixono mas ninguém se apaixona por mim. To louco pra passar de nível. Me ajuda senhor por favor, pelo amor do senhor por mim



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A997E2E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!