Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
5 hábitos que você acha correto e na verdade é closer errado - 8 anos atrás
As vezes até mesmo sem perceber, os nossos costumes básicos, nos direcionam a alguns comandos que nem por culpa nossa, que são completamente errados.
Quer um exemplo prático disso? O ato de lavar diariamente os cabelos, é algo condenável, por uma série de especialistas da segmentação capilar. Pois é, que tal adentrarmos melhor nesses assuntos, logo abaixo? Não vou me adiantar muito não. Vou deixar vocês mesmos descobrindo, alguns dos costumes que realizamos achando que são atitudes corretas, mas que na verdade não são.

Logo abaixo você poderá conferir 5 desses hábitos.


1. A frequência com que lavamos nossos cabelos
A não ser que você possua cabelos verdadeiramente bastante oleosos. Saiba que você está completamente equivocado por lavar suas madeixas diariamente, pois você inibe o óleo natural que seu cabelo produz e que protege-o de ressecamento. O certo é lavar os cabelos em dia sim e dia não.

2. Gritar com seu cão
Outra verdadeira tolice que cometemos diariamente, é o ato de gritar, bradar, urrar, com os cães para que eles parem de latir. O cachorro ao te ver gritando, emitindo um som bradante, sente que você está se comunicando com ele e de certo modo, concordando com a barulheira, ainda mais se você usar frequentemente o nome do bichinho no ato de pedir silêncio. O correto é você se expressar bastante fisicamente e gestualmente, de modo que ele compreenda que você está de fato zangado e que ele tem que parar de ter a atitude de latir e fazer barulho.

3. Limpar o seu suor
Sabia que o ato de limpar o suor, após a realização de exercícios físicos, é uma verdadeira ‘contradição’? Sim, pois o suor, age de modo que controla a temperatura da sua pele, e inibir esse mecanismo natural do nosso organismo, gera mais trabalho para nosso corpo e um grande desgaste dele a longo prazo.

4. O modo que você consome a Taurina
Que diabos vem a ser taurina? É aquela sua amiga do signo de touro? Também! mas no caso em questão, estamos tratando de uma substância altamente difundida nos produtos energéticos comercializados em todo o mundo.
As empresas propagam que seus produtos são elaborados à base de taurina, o que de fato não é o que se espera, já que logo, lembramos do animal.
A substância possui um forte efeito desintoxicador e nos auxilia em nosso metabolismo. Entretanto, o que deixa os adeptos dos energéticos ‘ligadões’, são as altíssimas doses de cafeína utilizadas em sua composição.

5. Escovação exagerada dos dentes
Estudos realizados por odontólogos britânicos, apontam que a acidez dos alimentos e bebidas fazem que o esmalte que envolve seus dentes amoleça, e o ato de escova-los imediatamente após cada refeição, faz com que ao invés de protegê-lo, ele se torne ainda mais vulnerável ao amolecimento e até mesmo ao aparecimento de cáries.
Ainda dentro desse estudo, os dentistas britânicos, afirmam que o correto é sempre usarmos o fio dental e escovarmos os dentes, cerca de duas vezes ao dia, bem depois das nossas refeições, para possibilitar que os nossos dentes tenham se recuperado do desgaste de seu esmalte após cada refeição que eventualmente realizamos.


Fica a dica aí, pessoal!

Passar bem, e podem suar em paz!




"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 5 hábitos que você acha correto e na ver... - 8 anos atrás
Já sabia algumas dessas coisas que são levadas ao exagero SOS. Bom sempre alertar :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para 5 hábitos que você acha correto e na ver... - 8 anos atrás
Achei realmente interessante esses 5 hábitos [:D] coisas que realmente fazemos de um jeito e descobrimos que é de outro!



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CC89967
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!