Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Como cada signo se comporta nos relacionamentos? - 8 anos atrás
Tendo em mente que cada signo se comporta de uma maneira, nós resolvemos mostra para vocês hoje como cada um se comporta nos relacionamentos, e temos a certeza que nossos leitores vão adorar. Então, caros amigos, confiram agora a nesse tópico que mostra como cada signo se comporta nos relacionamentos:

1 – Leão
Nunca tente mentir para um leonino, pois eles podem sentir o cheiro de uma mentira de longe. Como todo mundo sabe, os leoninos costumam ser teimosos e ter um grande ego, além de gostarem de provocar de forma suave usando a arte da sedução. Mesmo que eles estejam completamente apaixonados por uma pessoa, ainda assim eles precisam de espaço e de ter um tempo para si.

2 – Escorpião
As pessoas de escorpião geralmente curtem a vida intensamente, priorizam a lealdade e abominam as traições, então a dica é: nunca seja desleal com um escorpiano. Além disso, eles são curiosos e preferem aprender as coisas aos poucos.

3 – Aquário
Sabe aquela pessoa que parece estar vivendo no mundo da lua? Pois é, os aquarianos são exatamente assim. Quando se relacionam com uma pessoa eles podem até parecer frios, mas é só impressão, pois eles sempre buscam um relacionamento real e verdadeiro. Eles valorizam muito a independência e gostam sempre das coisas certas e organizadas.

4 – Virgem
Se vocês já se relacionaram com um virginiano, com certeza vocês saberão que eles são fanáticos por ordem e limpeza. Além de serem muito sensíveis, as vezes eles querem ser ouvidos e mimados. Por ter uma obsessão por organização, os virginianos são grandes profissionais e odeiam pessoas que fazem trabalho pela metade.

5 – Gêmeos
Os geminianos tem muita motivação na vida amorosa e nos negócios, e sua vida geralmente gosta de viver em um mundo de emoções. As pessoas do signo de gêmeos gostam de viver cercadas de festas e multidões, mas de vez em quando adoram tirar um dia só para preguiça.

6 – Sagitário
Os sagitarianos não tem papas na língua e por isso sempre falam o que pensam. Assim como os geminianos, os sagitarianos são ativos, vivem em festas amam gostam de conhecer lugares novos. Além disso, eles odeiam o pessimismo e sempre tentam ver o lado positivo de tudo.

7 – Touro
Eles podem ser até teimosos, mas são leais e ficam com ciúmes facilmente. Os taurinos são parceiros para tudo, principalmente quando estão em um relacionamento.

8 – Capricórnio
Sabe aquelas pessoas que se entregam completamente quando estão em um relacionamento? Os capricornianos são exatamente assim. Eles odeiam mostrar que são sensíveis e tem como qualidade a sinceridade. Quando o papo é trabalho, eles são muito focados.

9 – Peixes
Sendo muito emocionais e como consequência sensíveis, além de viverem no mundo da fantasia. Os piscianos odeiam lidar com conflitos e amam viajar e experimentar coisas novas.

10 – Câncer
Os cancerianos gostam de ser competitivos e adoram se sobressair em tudo que se dispõe a fazer. Eles são muito leais e companheiros para todo tipo de situação. Mesmo sendo teimosos, quando amam eles dão o sangue e fazem de tudo pela pessoa.

11 – Libra
A indecisão as vezes pode falar mais alto, mas quando toma a decisão vão até o fim. Eles se assustam um pouco com a ideia de fixar compromisso, e por isso podem levar um bom tempo para construir a confiança no parceiro.

12 – Áries
Os arianos são famosos pelo seu ego elevado e ficam entediados facilmente. Eles gostam de viajar, de diversão e conhecer pessoas novas, mas precisam de motivação para ter um relacionamento.


O seu signo combino com você? Fale o que achou [:D] .


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Como cada signo se comporta nos relacion... - 8 anos atrás
Concordo com leão, super verdade isso

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Como cada signo se comporta nos relacion... - 8 anos atrás
Morto que sem acreditar nisso de Signos é tão eu essas coisas rsrsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Como cada signo se comporta nos relacion... - 8 anos atrás
Descordo com isso de signos, até por que 'meu signo' não tem quase nada a ver comigo... Não gosto de ir a festas e nem sempre enxergo o lado positivo das coisas.
Sem assinatura, volte mais tarde.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Como cada signo se comporta nos relacion... - 8 anos atrás
More de que fonte vc pegou isso? ta tudo invertido a personalidade dos signos com a descrição


thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Como cada signo se comporta nos relacion... - 8 anos atrás
Eu sou capricorniano e sou realmente assim kkk



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Como cada signo se comporta nos relacion... - 8 anos atrás
As pessoas do signo de gêmeos gostam de viver cercadas de festas e multidões, mas de vez em quando adoram tirar um dia só para preguiça.



Resumidamente comigo é assim... precisam de disposição viu

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-48268EF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!