Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador StickBr
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
[R] Lagosta gigante escapa de ir para a panela graças a vega... - 8 anos atrás
Todo mundo sabe que a carne de lagosta não está entre as mais baratas que existem, portanto, cada vez que um animal desses de grande porte é capturado, os pescadores comemoram. Pois, recentemente, um desses crustáceos gigantes foi encontrado, e fez a alegria dos proprietários de uma loja especializada em lagostas no Canadá — assim como a dos ativistas de plantão.

De acordo com Aly Thomson, do portal The Star, o imenso animal — pesando mais de 10 quilos e medindo mais de 1,2 metro de comprimento — foi batizado de King Louie e foi posto à venda em uma loja chamada Alma Lobster Shop, situada na província canadense de New Brunswick. No entanto, em vez de ir para a panela, como acontece com os animais que vão parar no estabelecimento, um herói apareceu para salvar a vida do lagostão.

Vegano salvador

Segundo Aly, conforme explicou uma das proprietárias da loja, uma mulher chamada Catherine MacDonald, a lagosta provavelmente tem mais de 100 anos e, considerando seu enorme tamanho, ela provavelmente não encontraria muitos predadores capazes de devorá-la — com exceção dos humanos, claro.


King Louie


No entanto, um ativista vegano ficou sabendo que King Louie estava perigando virar comida em algum restaurante de luxo e decidiu desembolsar o equivalente a cerca de R$ 600 reais pelo animal. Conforme contou Catherine, o salvador da lagosta era de Nova Escócia, também no Canadá, e nem sequer chegou a ver o crustáceo — mas solicitou que o animal fosse devolvido ao lugar de onde ele havia sido capturado.

King Louie foi solto no mar, no local onde ele foi encontrado, de acordo com o desejo de seu salvador e, segundo Catherine, com sorte o lagostão não voltará a ser pescado e deverá viver feliz por muitos e muitos anos.

O que achou da ação do homem?


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [R] Lagosta gigante escapa de ir para a ... - 8 anos atrás
Bela atitude. Porém, daqui a pouco outra pessoa encontra o animal e pronto kkk já sabemos o que acontece!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [R] Lagosta gigante escapa de ir para a ... - 8 anos atrás
Parabéns pela atitude, a lagosta terá mais alguns dias de vida antes que alguém a ache dnv. Se eu ver isso eu corro, armaria.


O que de verdade importa?
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para [R] Lagosta gigante escapa de ir para a ... - 8 anos atrás
Nossa, não acredito que uma lagosta consiga chegar a 100 anos! Isso é muito tempo, nossa. [:o] Ainda bem que alguém salvou ele já que é realmente uma raridade (pra mim). Mas eu não teria coragem de dar 600 dólares e ainda tirar uma foto dessa.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [R] Lagosta gigante escapa de ir para a ... - 8 anos atrás
Que bela atitude, e não sabia que uma lagosta conseguia viver mais de 100 anos


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [R] Lagosta gigante escapa de ir para a ... - 8 anos atrás
kk bela atitude mas eu seria o vilão uma lagosta dessa ui [8*]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
7
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A9B8047
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!