Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
M-ms
452 interações
Cadete
Goleiro da Chapecoense deixará a Colômbia nesta segunda-feir... - 8 anos atrás
O goleiro da Chapecoense Jackson Follmann sairá do hospital às 12h locais desta segunda-feira (12) (15h no horário de Brasília), segundo informações do Hospital San Vicente Fundación de Rionegro, na Colômbia, onde ele e os outros feridos brasileiros estão internados.
Também sobreviventes do acidente aéreo, o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel virão para o Brasil na terça (13), segundo a FAB (Força Aérea Brasileira). Uma aeronave VC-99 Legacy com duas UTIs móveis e o acompanhamento de médicos da Chapecoense e da FAB decola nesta madrugada de Brasília com destino a Medellin. Ainda na manhã de terça, o avião virá para o Brasil, e a previsão é que chegue a Chapecó (SC) por volta das 21h.
Já o jogador Neto não tem previsão de alta, segundo o hospital onde ele está internado, o mesmo do goleiro Follmann.
Follmann, de 24 anos, teve parte da perna direita amputada e apresentou boa recuperação. Segundo informações do repórter da TV Globo José Roberto Burnier, o avião que o trará ao Brasil vai primeiro para Manaus, onde deve aterrisar às 20h. Duas horas depois, levanta voo em direção a São Paulo, onde deve chegar à 1h da manhã pelo aeroporto de Congonhas.
No domingo (4), Follmann gravou um áudio para amigos e família. O conteúdo foi divulgado pelo programa Fantástico, da Rede Globo. No áudio, o jogador tranquiliza a todos e promete melhorar em breve.




[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Goleiro da Chapecoense deixará a Colômbi... - 8 anos atrás
Nem consigo imaginar o quanto deve ser difícil para ele entrar num avião num momento desses. Que ele possa ter, pelo menos, uma ótima recuperação!


O que de verdade importa?
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Goleiro da Chapecoense deixará a Colômbi... - 8 anos atrás
Fico feliz pela volta dele, porém triste por tudo que aconteceu :/


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Goleiro da Chapecoense deixará a Colômbi... - 8 anos atrás
Realmente triste como isso mudou a vida deles de forma negativa. Porém, é bom ver que quem sobreviveu está se recuperando.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Goleiro da Chapecoense deixará a Colômbi... - 8 anos atrás
Coitado da familia dos jogadores da chapeco


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-39AAA83
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!