Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Offt_Stalo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
12 fatos curiosos que vão deixar seu queixo caído - 8 anos atrás
O mundo é realmente cheio de bizarrices: se em um dia você está achando que já viu muita coisa, no outro se depara com informações que fazem seu queixo despencar até o chão. O Mental Floss reuniu uma série de fatos que vão deixar sua cabeça meio zonza, e, claro, a gente não poderia deixar de compartilhar alguns deles com você. Confira a seguir:


1 – A Apple tem um terceiro fundador: Ronald Wayne. Ele vendeu os 10% que eram seus, em 1976, pela bagatela de US$ 800.
2 – Os livros mais procurados na Amazon são “A Bíblia Sagrada”, a biografia de Steve Jobs e “Jogos Vorazes”.
3 – Uma pesquisa realizada em 2008 revelou que 58% dos adolescentes britânicos acreditam que Sherlock Holmes foi uma pessoa de verdade. Em contrapartida, 20% creem que Winston Churchill foi apenas um personagem.




4 – Houve uma época nos anos 90 em que metade dos CDs produzidos no mundo era da AOL.
5 – A Nutella foi reinventada durante a Segunda Guerra Mundial, quando um italiano adicionou avelãs ao chocolate para estender a validade do produto e diminuir o preço dessa delícia. O mundo inteiro agradece.
6 – Tsotomu Yamaguchi. Guarde esse nome. Ele foi um cara que sobreviveu aos atentados nucleares de Hiroshima e Nagasaki – sim, ele esteve nas duas cidades durante os dois ataques. Yamaguchi morreu em 2010, aos 93 anos.




7 – J. P. Morgan uma vez se dispôs a pagar US$ 100 mil a quem descobrisse por que seu rosto era sempre tão vermelho. Ninguém levou a bolada para casa.
8 – Se a ditadura da beleza é visível hoje em dia, a situação já foi ainda pior. Nos anos 60, havia uma Barbie que vinha acompanhada de um livro chamado “Como Perder Peso”. Uma das dicas do livro era: “não coma”. Que educativo, hein!
9 – Cães de pradaria se cumprimentam com beijos.




10 – A primeira turma a se formar pela Universidade Estadual do Novo México, em 1893, contou com apenas um estudante, que foi morto com um tiro antes da formatura.
11 – Jonas Salk, que criou a vacina contra a poliomielite, se recusou a patentear sua ideia.
12 – Apenas uma loja do McDonald’s no mundo não tem o logotipo da marca em amarelo. Em Sedona, no Arizona, o símbolo da rede é na cor turquesa.





Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para 12 fatos curiosos que vão deixar seu que... - 8 anos atrás
Cada coisa nesse mundo Jesus Amado


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 12 fatos curiosos que vão deixar seu que... - 8 anos atrás
Só se eu fosse um cão de padraria para sair da carencia


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 12 fatos curiosos que vão deixar seu que... - 8 anos atrás
O Mc do Arizona é horrível parece qualquer coisa menos uma lanchonete.


O que de verdade importa?
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para 12 fatos curiosos que vão deixar seu que... - 8 anos atrás
Gente, eu to rindo com a maioria, juro

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 12 fatos curiosos que vão deixar seu que... - 8 anos atrás
Boas curiosidades, e sobre a Nutella que maravilha *-*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para 12 fatos curiosos que vão deixar seu que... - 8 anos atrás
Não me deixou de queixo caído, mas tem coisas na lista que não sabia. Adoro tópicos de curiosidades.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-117B6B3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!