Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Offt_Stalo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
11 fatos curiosos que vão deixar seu queixo caído! - 8 anos atrás
Trouxe em outro tópico 12 fatos curiosos e nesse tópico irei trazer a continuação: mais 11 fatos curiosos!


13 – A bandeira dos EUA foi desenhada por um estudante, como parte de um trabalho na escola. A nota que ele recebeu foi mediana.
14 – Sean Connery recusou o papel de Gandalf em “O Senhor dos Anéis”. Ele disse ter lido o livro, assim como também leu o roteiro e viu o filme. Mas mesmo assim não entendeu a história.
15 – Já reparou que 12 + 1 = 11+2? Isso é chamado de anagrama numérico.




16 – Um reservatório de Portland, nos EUA, precisou ser inteiramente esvaziado – o que significa um desperdício de MILHÕES de litros de água – em 2011, depois que um homem de 21 anos resolveu fazer xixi no local.
17 – Em inglês, se você soletrar os nomes dos números, começando pelo 1, não usará a letra A até o número 1.000.
18 – Depois da morte de Leonardo da Vinci, a Mona Lisa foi usada como decoração do banheiro do Rei Francisco I, da França.
19 – Quando os nomes dos aeroportos começaram a ser representados apenas por três letras, aqueles cujas siglas eram de duas letras simplesmente adicionaram um X ao final.




20 – Abraham Zapruder filmava a passagem de John F. Kennedy, em Dallas, no Texas, quando o então presidente foi assassinado. Por ter conseguido registrar o momento exato do crime, a família de Zapruder recebeu do governo norte-americano US$ 16 milhões.
21 – A cantora Janis Joplin deixou, em seu testamento, US$ 2,5 mil para que seus amigos fizessem uma boa bebedeira depois que ela morresse.
22 – O inventor da lata de Pringles, Fredric Baur, foi cremado e enterrado dentro de uma dessas latas, em 2008.
23 – São necessárias 364 lambidas para se chegar ao centro de um pirulito, sabia?



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para 11 fatos curiosos que vão deixar seu que... - 8 anos atrás
Eu n sabia de nenhuma dessas


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 11 fatos curiosos que vão deixar seu que... - 8 anos atrás
Kkkk não saiba dessa 364 lambidas no pirulito


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 11 fatos curiosos que vão deixar seu que... - 8 anos atrás
Muito interessante a da bandeira dos EUA. Nota mediana ksksksks.


O que de verdade importa?
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para 11 fatos curiosos que vão deixar seu que... - 8 anos atrás
A do estudante que desenhou a bandeira achei bem legal

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 11 fatos curiosos que vão deixar seu que... - 8 anos atrás
Amei a atitude da cantora Janis Joplin, quero isso também rsr.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para 11 fatos curiosos que vão deixar seu que... - 8 anos atrás
Adorei as curiosidades, não fazia ideia da maioria. Achei interessante a respeito da bandeira dos EUA e dos aeroportos, pois sempre vi LAX e não sabia de onde vinha esse X.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4546F26
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!