Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
M-ms
452 interações
Cadete
Mulher conhecida como ‘a mais feia do mundo’ desabafa sobre ... - 8 anos atrás


Imagens que, aparentemente, são brincadeiras de internet escondem o bullying que tem como alvo pessoas que não se encaixam no padrão de beleza determinado pela sociedade. A norte-americana Lizzie Velasquez frequentemente tem sua imagem associada a esses memes. Ela nasceu com uma doença congênita rara que a impede de acumular gordura corporal, a síndrome de Marfan.
Cansada dos memes, ela decidiu fazer um desabafo que comoveu milhares de internautas. “Eu vi uma tonelada de memes como este em todo Facebook recentemente. Eu estou escrevendo este post não como alguém que é vítima, mas como alguém que está usando sua voz. Sim, é muito tarde da noite enquanto eu digito isso, mas eu fazê-lo como um lembrete de que as pessoas inocentes que estão sendo colocadas nestes memes estão, provavelmente, até tão tarde percorrendo o Facebook e sentindo algo que eu não desejo ao meu pior inimigo”, escreveu Lizzie


Ela também pediu que as pessoas respeitem as outras porque, no final, somos todos humanos. “Eu peço que você mantenha isso em mente na próxima vez que você vir um meme viral de um estranho aleatório. No momento que você encontrá-lo pode achar divertido, mas o ser humano na foto provavelmente está sentindo exatamente o oposto. Espalhe o amor em palavras não dolorosas através de uma tela”, destacou Lizzie, que é palestrante motivacional.



[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Mulher conhecida como ‘a mais feia do mu... - 8 anos atrás
Gente, muito triste isso, ja sofri agressão verbal quando pequena pq parecia um bolinho de queijo, e não era legal.

M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Mulher conhecida como ‘a mais feia do mu... - 8 anos atrás
Citação: -ju.saless escreveu
Gente, muito triste isso, ja sofri agressão verbal quando pequena pq parecia um bolinho de queijo, e não era legal.


Amo bolinho de queijo


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Mulher conhecida como ‘a mais feia do mu... - 8 anos atrás
Coitada é tenso essas pessoas que tem doenças que faz o corpo delas ficarem estranho


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Mulher conhecida como ‘a mais feia do mu... - 8 anos atrás
É triste isso, porém quem sou eu pra julgar as pessoas que postam isso, pois muitas vezes nos mesmo compartilhamos dessas coisas. Sejamos menos hipócritas!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Mulher conhecida como ‘a mais feia do mu... - 8 anos atrás
O mais ridículo de tudo é essa fixação por padrão de beleza que a sociedade criou, praticamente exigindo que todos sigam pra que sejam considerados aceitáveis e respeitáveis quando na verdade TODOS devem ser olhados sem ar de deboche. Infelizmente o vício é tanto que com certeza maioria que viu a foto antes de ler o desabafo riu mentalmente, mas na hipocrisia (até da minha parte mesmo) viu o outro lado e ficou com pena da moça. Não sei o que é estar na pele dela, mas sei que com certeza não é fácil lidar ainda mais com toda a repercussão que teve.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DDE46DA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!