Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Saudações amigos - 8 anos atrás

Olá nightzeiros, alguns já devem me conhecer (outros não). Venho através deste tópico deixar minhas saudações!


SOBRE MIM:

Já tive uma longa trajetória na equipe do fã site, cometi vários deslizes, mas não me arrependo de nada que eu fiz, pois isso foi necessário e me fez abrir os olhos para a realidade que eu omitia dentro de mim. Essa longa pausa que fiz me ajudou bastante, vejo tudo com outros olhos. Esses dias me peguei lembrando de algumas pessoas que foram bem próximas de mim, ou que quase eram, e contribuíram com meu crescimento internamente. Irei citar alguns deles, e fazer uma pequeno comentário logo abaixo.

GirllInvisible Uma garota meiga, simpática, me deu forças quando eu mais precisava, porém acabei não valorizando e retribuindo tudo que ela já fez por mim. Mas ela está em meu [s2] e não esqueci dela!

Robert6966 Quem diria que a nossa Roberta chegaria à administração, chegou sambando nas inimigas. Ele é um dos poucos amigos que fiz internamente, confio inteiramente, super divertido, quando você mais precisa ele está lá com os braços abertos para te apoiar! Bom, acabei vacilando em algumas coisas também, e não retribui o que ele já fez por mim... Espero que compreenda! [s2]

-Amanhecer- Oi senhorita, tudo bem? Apesar da nossa amizade fora desse meio virtual, ele também me ajudou bastante no meu crescimento, e nunca me deixou de lado apesar de alguns ocorridos no início deste ano (2016). Agradeço por tudo que você já fez por mim, mas também são mais de 8 anos de amizade, e que venham mais 80! [s2]

Bete44 Querido Mickey, você foi meu grande rival de morte no começo de tudo, mas com o tempo nos tornamos grandes amigos. Agradeço por nunca ter me deixado de lado, o tempo que passei na HN eu tentava lhe ajudar no que fosse preciso, e até continuo fora disso! Obrigado pela confiança e sua amizade. [s2]



Deixo aqui os nicks das pessoas que marcaram minha trajetória, e não pense que esqueci de vocês, ou que não gosto, mas é porque eu só falei um pouco das pessoas mais próximas de mim, sem delongas vamos aos nicks: Docismo, Bonnar, reiigor@, thiago18771, RafaelGG28, Bananete, Josiley, @Mozart, jhonnydid entre outros.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para Saudações amigos - 8 anos atrás
Você me conhece e eu também te conheço, provavelmente você não lembrará de mim mas já trabalhei na moderação aqui na HN, o famoso "cara do hp", nunca cheguei a me aprofundar em sua história e nem você chegou a se aprofundar na minha, mas eu já sabia que você era uma boa pessoa, assim como todos com quem já trabalhei aqui.

"Cause shade never made anybody less gay!"

Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Saudações amigos - 8 anos atrás
Oi Tumbr eu lembro de você, mas acho que nunca chegamos a se falar de verdade! haha. Belas palavras aos seus amigos. [sim]


O que de verdade importa?
Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Saudações amigos - 8 anos atrás
Pensei que não ia mais aparecer com os seus tópicos, mas ainda tenho esperanças de que um dia Robertina repense em sua volta

Falar nisso, Robert6966 me perdoa pelo troll do Twitter (só queria fazer uma treta pra abalar as vossas estruturas e a dos outros também) por favor, aquilo era brincadeira meu Deus (jamais eu ia sair da HN pra ir para outro lugar); não precisava fazer isso comigo KKKKKKKKKKKKKK... #RobertMeAceiteDeNovo
Editado pelo autor em 16/12/2016 - 03:38
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Saudações amigos - 8 anos atrás
(Que excluido estou -q) oi tumblr faz tempo que não te vejo mais ein


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Saudações amigos - 8 anos atrás
Me excluiu? O tópico sera inativado só por isso. U.U

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Saudações amigos - 8 anos atrás
Alguém me trás um lenço, pq tô choranu [triste] [:D]

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Saudações amigos - 8 anos atrás
Que bom que você não esqueceu da gente. Não esquecemos de você também [;)]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


yIsaMoonwalker
218 interações
Lunático
Resposta para Saudações amigos - 8 anos atrás
Olá Tumblr. Não cheguei a trabalhar com você, porém o "conheço" pelo nick. HAHAHA. Um ótimo fim de ano.
[sim]


facebook : /isa.poncianooo
instagram : trueblue_isa
snapchat : prr_candy
twitter : @isawalkerr


HOME
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Saudações amigos - 8 anos atrás
Ei, quanto tempo. Vacilar todos nós vacilamos e o principal já fez que foi reconhecer, o que muitos não fazem.
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Saudações amigos - 8 anos atrás
É um belo tópico, sempre bom lembrar das pessoas que "marcaram" nossa vida :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6947F2E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!