Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
#Niver Parabéns Leoorox! - 8 anos atrás

Olá caros ouvintes / leitores da Habbonight! Para quem não sabe e está meio ALOKA sobre o assunto eu vou explicar muito melhor, no idioma Rodriguete (meu idioma -q). O nosso querido e amado Líder de Rádio Leoorox faz hoje 17 aninhos da sua falsa e amada vida.

Para isso, alguns membros da equipe da Habbonight quiseram deixar o seu recadinho de parabéns e celebrar junto essa festa. EU QUERO MEU BOLO LEO.


rodrigo56066 : Parabénx miguh, que venham muitos mais anos dessa vidinha de m**da. Eu estou esperando meu raro hein, EU QUERO MEU RARO. Mas enfim, muitas felicidades aproveita o dia, pois não é todos os dias que você pode comer bolo. Bjos e abraços da mana Rodriguete.

:RITALEE : Parabéns leoorox, não nos conhecemos muito mas fico feliz por você fazer parte da equipe e espero que outros anos a mais venham.


Maggiekiil3 : Leo, feliz aniversário seu lindoooooo [s2] você não tem noção do quanto é especial para mim, por mais que eu e você passe horas se zoando no privado do rc

Bonnar : Olha só, eu dando parabéns aqui pra você. Provavelmente você já deve estar de saco cheio, mas eu sou chata e você sabe disso, então vou continuar dando parabéns quantas vezes forem precisas e se achar ruim, vou continuar dando parabéns amanhã também mesmo não sendo seu aniversário. Então, meu Patovksy, parabéns de novo! Felicidades, tudo de bom, muita cerveja e ghost na sua vida. Sucesso e perseverança em toda sua jornada e no qu for preciso estarei ao seu lado te ajudando, até mesmo se você quiser assaltar um banco, eu serei aquela que dirigirá o carro numa fulga alucinante para a polícia não nos pegar. Sei que esse será o primeiro de vários outros que comemoraremos. Amo você demais.


yIsaMoonwalker : Leo seu lindo, deixo aqui para você os meus parabéns. Eu te amo demais, você é especial.

E mais uns que ficaram por me enviar mas eu não tive paciência para esperar...

__________________________________________________


Sem você a Habbonight não seria a mesma, e nós agradecemos sempre a sua colaboração em tudo e mais alguma coisa. Não se preocupe, em 2017 também haverá outra surpresinha de aniversário para você, aqls.

HAPPY BIRTHDAY LEO!


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #Niver Parabéns Leoorox! - 8 anos atrás
É isso aí! Parabéns Leo muitos anos de vida e saúde.


O que de verdade importa?
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para #Niver Parabéns Leoorox! - 8 anos atrás
Parabéns ao aniversariante em questão, tudo de bom :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para #Niver Parabéns Leoorox! - 8 anos atrás
MDSSSSSSSSSSS, Acho que nunca tive um aniversário tão bom kkkkkk, sem contar que chorei rios ontem mas enfim só tenho a agradecer pelo carinho de todos vocês equipe e ouvintes da família HabboNight. #VemPraHn Não vou citar nomes pq vão por mim são muitas pessoas que desde que entrei na HN fizeram diferença na minha vida, momentos tristes(Mentira só vivi momentos felizes mas é pra dar aquele toque especial), momentos felizes, enfim passei por muita coisa aqui na HN, coisas boas que querendo ou não alegram meu dia. As vezes bate aquela famosa Bad, ai eu lembro de algum momento que passei aqui e vem aquele sorriso. Enfim dnv, só tenho a agradecer à todos vocês por tudo, tudo mesmo #FamiliaHabboNight [s2]
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

yIsaMoonwalker
218 interações
Lunático
Resposta para #Niver Parabéns Leoorox! - 8 anos atrás
Melhor suporte de rádio!!!!!11!!1! Amo você Leo s2


facebook : /isa.poncianooo
instagram : trueblue_isa
snapchat : prr_candy
twitter : @isawalkerr


HOME
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para #Niver Parabéns Leoorox! - 8 anos atrás
Não o conheço, mas parabéns e felicidades!
Leia as regras - Abra um Ticket



hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para #Niver Parabéns Leoorox! - 8 anos atrás
Para ser sincero, não conheço mas estou desejando felicidades do mesmo jeito!

"Cause shade never made anybody less gay!"

-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para #Niver Parabéns Leoorox! - 8 anos atrás
Parabeeeeeeeeeeeeeeeeens leo,, eu sei que nossos ions não batem, mas mesmo assim, parabens [s2]

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para #Niver Parabéns Leoorox! - 8 anos atrás
Eu não falo muito com você, Leoorox, não te conheço muito bem. Mas vejo o que você mostra: um garoto de coração lindo, divertido, esforçado, uma pessoa maravilhosa! Continue sendo essa pessoa, se esforçando pela HabboNight, que tenha sucesso em sua vida e em tudo que você vá fazer. Muitos anos de vida e: parabéns! [s2]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
23
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AF85BF3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!