Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Eminingh
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
PARABÉNS JOSILEY - 8 anos atrás


Hoje poderia ser só mais um dia normal aqui na habbonight, como todos os outros, mas não, hoje é um dia super especial e que deve ser comemorado. Agora você deve estar se perguntando o porquê, certo? Simples, hoje é o aniversario do nosso querido WebMaster Josiley.

Neste sábado, pertinho do natal, nosso web está completando mais um ano. E o mínimo que devemos fazer é dar os parabéns, não é mesmo? Todos nós sabemos da importância do Josiley para a habbonight e com certeza todos aqui o admiram muito.

Enfim, hoje todas as homenagens, parabéns, textinhos, presentinhos e etc.. devem ser para ele. Que passa o ano todo aguentando nós da gestão (rsrs) como uma calma e sabedoria incrível.

E para essa data não passar em branco, vamos todos deixar uma mensagem neste tópico parabenizando o nosso querido Josiley. E como lembrança todos que deixarem uma mensagem receberão um belo emblema.

Emblema:

"Deixei uma mensagem parabenizando o nosso querido Josiley!"



[s2] PARABÉNS JOSILEY [s2]



Obs.: Você terá até amanha (18/12) às 23:59 para deixar a sua mensagem.

[arco-iris] Acredite e Realize
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para PARABÉNS JOSILEY - 8 anos atrás
Parabéns Josiley, espero que você tenha muitas felicidades, mulheres, dinheiro, anos de vida e tudo de bom para você! Que venha 25,30,35 e mais anos de vida para você e que continue sendo este ótimo webmaster e companheiro nosso! Parabéns.


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para PARABÉNS JOSILEY - 8 anos atrás
Parabénss Josi! Como disse, tudo de bom em sua vida e muito obrigado por todo esforço feito por vocês para manter esse fã site incrível. Nós só temos a agradecer por isso. Que Deus ilumine sua vida hoje e sempre. Abraços mais. #ChamaProBolo


O que de verdade importa?
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para PARABÉNS JOSILEY - 8 anos atrás
Parabéns Catrina, te desejo tudo de bom possível. Que Deus te abençoe sempre... Oh Gloria Irmãos !
#QuaseIDOSO


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para PARABÉNS JOSILEY - 8 anos atrás
Parabéns Josicrey, você foi um grande amigo, principalmente quando estamos trablhando juntos, em eventos. Vlw. Que você tenha muito sucesso, continue sendo a maior rainha de todo os tempos [s2]

:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para PARABÉNS JOSILEY - 8 anos atrás
Josiley foi um dos meus melhores amigos, além de ser uma das pessoas que eu sou mais grata na habbonight. Desde que eu entrei no site, na época que ele nem era webmaster ainda, ele foi o que mais teve paciência e carinho para me ajudar em tudo que eu precisava (josiley teve a peciência de me ensinar a fazer uma notícia no painel ainda na v5 da hn!!!kkkkk e eu n me esqueço disso ate hojekkk pq foi a partir do jornalismo q eu comecei a crescer, obrigado josi de coração (: ), ele não negava nunca e sempre estava disposto a conversar sobre qualquer coisa mesmo que fosse uma besteira. A HN não poderia ter alguém melhor e mais generoso como responsável pela administração que não mede esforços quando o nome do fã site está no meio. Parabéns josiley, com todo amor como sempre :) x

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
Alef17Man
562 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS JOSILEY - 8 anos atrás
Parabéns Josiley meu chef que gosto muito a muito tempo [:P] que você conquista mais e mais principalmente habbonight se dedicando bastante [s2] [s2] eu quero bolo pela sedex u.u kkk
::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para PARABÉNS JOSILEY - 8 anos atrás
Parabéns Josiley!Que você alcance todos os seus objetivos na vida,com muita saúde e determinação.E que comece a festa ao som de Felipe Dylon,Musa do Verão.
GUILHERME.COMJR
843 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para PARABÉNS JOSILEY - 8 anos atrás
Parabéns josiley, que deus te abençoe é sucesso na vidaa..
[:D]
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para PARABÉNS JOSILEY - 8 anos atrás
Citação: davi5473 escreveu
Parabéns mano! Valeu por ter criado a Habbonight! Desejo tudo de bom pra ti e pra tua família!

Não foi ele quem criou a Habbonight *Cof cof*
davi5473


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS JOSILEY - 8 anos atrás
Aniversário é uma data muito especial, não somente porque ficamos mais velhos, mas sim porque foi o dia que Deus escolheu para nos mandar para o mundo. Ontem foi seu aniversário Josiley, quero te desejar tudo de bom, que você tenha muita saúde e felicidades na sua vida.
Infelizmente tive poucos momentos com você aqui na HN, mas o pouco de convivência que eu tive me fez perceber o quão dedicado e o quão legal voce é. Voce merece tudo do bom e do melhor. Feliz aniversário Josiley [s2]
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0E16E3B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!