Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Minhas composições #1 - 8 anos atrás
Sexo

O homem transformou
O que era para ser uma
Evolução do amor
Em um passatempo[...]
Pra satisfazer
O que ele chama de prazer

Homem! Por favor me escuta!
Isso me machuca
Como uma cama de espinhos
Como um mar de ácido

Por que?! Homem!
Eu vou te por de castigo
Mas sei que não vai resolver
Pois isso já está contigo
E eu não vou conseguir tirar
Essa mensagem do inferno

Como o homem pode
Sentir prazer
Sem sentir amor

Homem! Isso me machuca
Isso me assusta, e eu tenho medo do futuro
Homem! Por que?!
Por favor, se afeste de mim
Já tenho pesadelos o suficiente
Não preciso de você?

Máquina de destruição de lares!
Dona da corrupção

Como o homem, pode sentir prazer
Se não há amor? [...]
Se não há amor?

Homem! O que você fez?
O que você se tornou?
Destruidor de lares
Destruidor de tudo

Transformou o que era bom
Em um pesadelo
Uns contra os outros
Uns com medo, e os outros soltos


Gente eu não tenho como cantar para vocês, mas podem imaginar como um poema. Escrevi quando uma amiga contou relatos de anos de abuso doméstico. Isso me deixou revoltado da forma como o homem, espécie, trata o sexo, que era para ser amor, agora não é apenas um passatempo para o "prazer". Como um estuprador consegue sentir prazer sabendo que está acabando com a sanidade de uma pessoa? Como alguém sente prazer sem ter amor.

Aaaa eu sinto prazer em comer, por que eu amo amor, vem do mesmo pensamento gente...
Na verdade a sociedade não parece estar parando para pensar desta forma, por que não aconteceu com ela, então ela está segura em seu cubo.

MUNDO POR FAVOR, ACABA!!

:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Minhas composições #1 - 8 anos atrás
Me arrepiei, ficou incrível amanhecer. É horrível a imagem sexista que existe em torno das mulheres e que se tornam um objeto para um homem, fico mais impressionada por um homem admitir isso, você realmente abriu os olhos amanhe fico feliz por isso. Eu espero que isso acabe, eu já chorei tanto vendo relatos sobre abuso sexual. Eu tenho medo de sair na rua e ser abordada por um homem, eu tenho medo de estar em uma rua vazia e ver um homem, eu tenho medo de estar sozinha com um homem, e podem dizer que isso é exagero, mas se você fosse uma mulher você entenderia. E eu peço pfvr, não deixem que ser uma mulher se torne um pesadelo para um ser humano.

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Minhas composições #1 - 8 anos atrás
Bem realista essa musica, mostra bastante o sexismo

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Minhas composições #1 - 8 anos atrás
Muito elegante a forma como foi tratado o assunto e bem marcante seu texto/poema/canção.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Minhas composições #1 - 8 anos atrás
Vai falar que você não gosta? [8P] [anjo] Não posso falar que não é bom como um passa-tempo pois, é bom! Mas precisamos amar e ser amados, isso é muito importante além de apenas sexo.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Minhas composições #1 - 8 anos atrás
Citação: thiago18771 escreveu
Vai falar que você não gosta? [8P] [anjo] Não posso falar que não é bom como um passa-tempo pois, é bom! Mas precisamos amar e ser amados, isso é muito importante além de apenas sexo.


Querida, o texto se trata sobre violência sexual, com licensa

Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Minhas composições #1 - 8 anos atrás
Que composição magnífica. Não sei como um homem é capaz de fazer uma atrocidade dessas também. É simplesmente absurdo, mas real. É a vida de uma mulher sendo retirada dela mesma a fim de satisfazer algo bom e efêmero. Bem... eu queria que os danos físico que a mulher sofreu também fossem efêmeros. Eu queria que os danos psicológicos sofridos também fosse efêmeros. Queria que a dor infligida no coração dessas mulheres fossem efêmeros. Mas todos eles não são. Uma mulher que sofre abuso carregará isso por toda vida e, em alguns casos, ela será até julgada por isso. Será que ainda não está claro o absurdo que isso é? Imagina só como será a vida que uma pessoa dessas levará daqui para frente? Se é que ela vai conseguir levar... Enfim. #PorUmMundoMelhor


O que de verdade importa?
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BA39553
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!