Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Eminingh
38 interações
Tripulante
Não possui emblemas!
São Paulo tem arco-íris duplo após dia de temporal e alagame... - 8 anos atrás


Um arco-íris duplo surgiu no céu de São Paulo no final da tarde deste domingo (18) depois de um forte temporal com granizo e nuvens carregadas provocar alagamentos em alguns pontos da cidade, principalmente na Zona Norte.

A chuva que caiu em São Paulo na tarde deste domingo (18) deixou as Zonas Norte, Centro, Oeste, Leste e Marginais Tietê e Pinheiros em atenção para alagamentos, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências. O estado de atenção terminou às 17h35.





Quatro pontos de alagamentos intransitáveis foram registrados na pista central da Marginal do Tietê, na Avenida Olavo Fontoura, em Santana, na Avenida Antônio Munhoz Bonilha, na Freguesia do Ó, e na Praça Gastão Vidigal, em Pinheiros.

Houve registros de chuva forte de granizo na região da Vila Maria, Jaçana, Santana e Tucuruvi na Zona Norte e estado de atenção para alagamentos nas subprefeituras da Penha, Ermelino, São Miguel, Mooca e Aricanduva/Vila Formosa.

Uma árvore caiu na esquina das ruas Gago Coutinho e Gomes Freire, na Lapa. Também foram registrados alagamentos nos bairros do Limão e na Lapa.





Por volta de 17h10 os alagamentos na Capital diminuíram e a chuva se deslocou para Guarulihos, segundo o CGE. As áreas de instabilidade formadas pela junção entre calor e umidade perderam força e agora continuam com fraca intensidade sobre parte da zonas Norte, Leste e Oeste.

A chuva chegou após manhã e início de tarde de forte calor. A temperatura chegou a 33ºC nos termômetros da Avenida Paulista.

Na próxima semana os temporais localizados continuam. A segunda-feira (19) deve começar com sol entre poucas nuvens e termômetros na casa dos 18ºC. A temperatura sobe rapidamente e a máxima atinge os 30ºC. Os percentuais de umidade do ar oscilam entre 40% e 90%. O calor, associado a chegada da brisa marítima no fim da tarde formam nuvens carregadas, com pancadas de chuva de forte intensidade e sem uma região preferencial para o início das precipitações. O risco para a formação de alagamentos aumenta sensivelmente.

Na terça feira (20) as condições atmosféricas não mudam muito. Madrugada com temperaturas agradáveis, em torno dos 19ºC e amanhecer com sol entre poucas nuvens. A máxima supera facilmente os 30ºC, com as menores taxas de umidade do ar muito próximas dos 38%. A associação de calor e umidade formam núcleos de chuva com até forte intensidade no fim da tarde sobre a Capital e cidades vizinhas.

Fonte: Portal G1
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para São Paulo tem arco-íris duplo após dia d... - 8 anos atrás
Que legal, não é todas as vezes que aparece um arco-íris duplo, devia aparecer mais vezes hein.


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para São Paulo tem arco-íris duplo após dia d... - 8 anos atrás
Nossa, arco íris duplo é lindo mesmo! Me lembra bastante física esse fenômeno. [s2]


O que de verdade importa?
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para São Paulo tem arco-íris duplo após dia d... - 8 anos atrás
Acho que nunca cheguei a ver tal fato, a num ser agora. Amei *-*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para São Paulo tem arco-íris duplo após dia d... - 8 anos atrás
CARA AAAAAAAAAF, eu queria ter visto, que merda, odiei

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para São Paulo tem arco-íris duplo após dia d... - 8 anos atrás
Um arco-íris é lindo! Mostra a beleza que o mundo ainda tem [devil]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para São Paulo tem arco-íris duplo após dia d... - 8 anos atrás
Deus é incrível mesmo né, ele coloca uma rosa entre espinhos e um arco íris entre destrosos

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para São Paulo tem arco-íris duplo após dia d... - 8 anos atrás
Aqui na minha cidade sempre tem..


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para São Paulo tem arco-íris duplo após dia d... - 8 anos atrás
Nunca vi um desse é a primeira vez que vejo e em uma imagem ainda


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5CFE324
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!