Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sup-
1 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
FUI BANIDO CONTA PRINCIPAL! - 8 anos atrás
Olá gente queria que vocês me ajudem a tirar essa duvida . bom eu abri um ticket com objetivo de desbanir minha conta , fui banido por 3 players que entrou no meu quarto e me reportarao sem eu dizer nada. sim. acreditem.

queria tirar minha duvida si quando voces abrem ticket fica aguardando resposta ou aberto[triste]

eu comentei no meu proprio ticket sera que tem algum problema , ja faiz 7 dias de ticket e nenhuma resposta ,
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para FUI BANIDO CONTA PRINCIPAL! - 8 anos atrás
Acho que vai ser difícil você recuperar, acho que vai ser mais prático criar uma nova conta e começar tudo novamente, pois daqui que venham te responder é muita perca de tempo SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para FUI BANIDO CONTA PRINCIPAL! - 8 anos atrás
Já aconteceu isso com um amigo meu e ele conseguir recuperar por ter encontrado a MOD_Annie no quarto dela. Tenta encontrar algum dos embaixadores. Acredito que eles possam te ajudar melhor.


O que de verdade importa?
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para FUI BANIDO CONTA PRINCIPAL! - 8 anos atrás
Querido, não sei se vc sabe, você não é o unico que tem problemas com o habbo, na sua frente existe milhões, eles não vão te dar prioridade

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para FUI BANIDO CONTA PRINCIPAL! - 8 anos atrás
Eu acho difícil terem te denunciado sem falar nada porém, eu já fui banido duas vezes e desbanido (banimentos permanentes). Por isso, envie um ticket para o Atendimento do Habbo BR/PT/AO deixando tudo claro e espere uma resposta.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para FUI BANIDO CONTA PRINCIPAL! - 8 anos atrás
Que pena amigo, infelizmente não posso te ajuda em nada tenta ter contato com a moderação do habbo

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para FUI BANIDO CONTA PRINCIPAL! - 8 anos atrás
É dificil ein... eu mesmo já tentei desbanir uma conta minha de 2013, 2014 e talls


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para FUI BANIDO CONTA PRINCIPAL! - 8 anos atrás
Citação: -BrendaLorencon escreveu
É meio complicado pois vc tera que fazer exatamente como o habbo pede, seguir todas as perguntas com respostas exatas .

E isso é muito chato, são muitas perguntas, muitos detalhes.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-066186A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!