Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
[R] Coisas que são proibidas ao redor do mundo! - 8 anos atrás

Não é em todos os lugares que tudo é permitido, regras são diferentes e claro que as coisas mudam. Várias coisas que são normais para você, pode ser proibido em outros países. Eaí, pronto para saber mais sobre isso?

______________________________


1. O famoso Kinder Ovo
Nos Estados Unidos, uma antiga lei, de 1938, proíbe brinquedos que possam causar asfixia em crianças, por isso o Kinder Ovo é banido por lá. Quem tenta entrar no país com a guloseima pode ser barrado por contrabando! O lance é se deliciar com ele por aqui se você tiver coragem de pagar o preço dele...

2. Qual o nome do bebé?
No Brasil, não se pode colocar o nome de Saddam Hussein; enquanto na Nova Zelândia é proibido Stallion, algo como “garanhão”, em tradução do inglês. Já a Dinamarca mantém uma lista de 7 mil nomes permitidos.

3. O chiclete
Cingapura é considerado um dos países mais limpos do mundo, principalmente por suas leis severas contra cuspir ou jogar lixo na rua. Talvez seja por isso que o chiclete seja banido. Você só pode consumi-lo se tiver alguma receita médica que indique a sua necessidade.

4. Dançar lá na baladinha de noite
Durante a Segunda Guerra Mundial, os salões de dança no Japão se tornaram fachadas para a prosti***ção. Por isso, o país proibiu as danças em discotecas a partir da meia-noite. A aplicação dessa lei já foi mais severa, mas estão tentando aliviá-la por conta dos Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio.

5. Cortes de cabelo
Em 2010, o Irã sancionou a lei que proibia os homens de ostentarem penteados considerados ocidentais. Por isso, rabos de cavalo e mullets estão fora dos cardápios dos cabeleireiros iranianos. O mesmo vale para quem usa cabelos espetados! Ainda assim, o gel está liberado.
______________________________


O que achou dessas leis mais severas?


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [R] Coisas que são proibidas ao redor do... - 8 anos atrás
Morto com essas coisas, isso do Ovo como pode isso S2. E sobre os nomes morri depois disso.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para [R] Coisas que são proibidas ao redor do... - 8 anos atrás
Cara kinder ovo tá mais caro que um pote de nutela, não compro mais kkkkkk, esse gif na assinatura do rodrigo é maravilhoso.

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para [R] Coisas que são proibidas ao redor do... - 8 anos atrás
Tem coisas proibidas que acho mega desnecessário... Livre arbítrio, cadê?



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


cavera567
237 interações
Lunático
Resposta para [R] Coisas que são proibidas ao redor do... - 8 anos atrás
Lista de nomes permitidos ahahahahahah muito doença
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."




dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [R] Coisas que são proibidas ao redor do... - 8 anos atrás
KKKKK Sacangem algumas coisas ai heim kkk, imagina eu nesses lugares kkkk



''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DFEFACA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!