Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Offt_Stalo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
M-ms
452 interações
Cadete
O amor entre um down e um cachorro - 8 anos atrás
Os cães foram escolhidos para se tornarem mais próximos animais de estimação do homem por causa de sua natureza amorosa e leal. Esta é a razão porque os cães são conhecidos como os melhores amigos do homem. Caninos não sofrem de problemas de ego e serão sempre dispostos a derramar o seu afeto para seu mestre e a família. Desde que os cães são animais de força, eles têm a tendência inata de olhar para um único líder. Esse líder será o dono do cão, e especificamente a um, que passa o tempo máximo com o cão. Os cães são criaturas afetivas, que vão tentar atingir o seu melhor nível para fazer seu mestre feliz. Para muitos, os cães são como membros da família e são tratados como tais. Acontece que os proprietários de primeira vez de um filhote de cachorro ou dum cão adulto acham que é confuso para entender o comportamento do seu cão.

A síndrome de Down é causada pela presença de três cromossomos 21 em todas ou na maior parte das células de um indivíduo. Isso ocorre na hora da concepção de uma criança. As pessoas com síndrome de Down, ou trissomia do cromossomo 21, têm 47 cromossomos em suas células em vez de 46, como a maior parte da população.
As crianças, os jovens e os adultos com síndrome de Down podem ter algumas características semelhantes e estar sujeitos a uma maior incidência de doenças, mas apresentam personalidades e características diferentes e únicas.
É importante esclarecer que o comportamento dos pais não causa a síndrome de Down. Não há nada que eles poderiam ter feito de diferente para evitá-la. Não é culpa de ninguém. Além disso, a síndrome de Down não é uma doença, mas uma condição da pessoa associada a algumas questões para as quais os pais devem estar atentos desde o nascimento da criança.
As pessoas com síndrome de Down têm muito mais em comum com o resto da população do que diferenças. Se você é pai ou mãe de uma pessoa com síndrome de Down, o mais importante é descobrir que seu filho pode alcançar um bom desenvolvimento de suas capacidades pessoais e avançará com crescentes níveis de realização e autonomia. Ele é capaz de sentir, amar, aprender, se divertir e trabalhar. Poderá ler e escrever, deverá ir à escola como qualquer outra criança e levar uma vida autônoma. Em resumo, ele poderá ocupar um lugar próprio e digno na sociedade.




[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O amor entre um down e um cachorro - 8 anos atrás
É lindo ver esse tipo de relação, eu já tinha visto esse vídeo é lindo *-*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O amor entre um down e um cachorro - 8 anos atrás
Lindo isso mano parabéns pelo tópico. [:D]


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para O amor entre um down e um cachorro - 8 anos atrás
Que lindo o vídeo me emocionei ): Pessoas com síndromes também são gente

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2AEFF2F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!