Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Rotina diária de um mangaká - 8 anos atrás
Olá usuário, você por acaso já pensou em alguma parte da sua vida em ser um mangaká, assim como eu ando pensando a meses? Se já ou não leia este tópico para entender um pouco mais sobre o que é um e como sua vida é puxada e logo após comente



Uma das categorias de entretenimento que atualmente mais aglomera fãs ao redor mundo é a de publicações de revistinhas em quadrinhos japonesas, que são especificamente chamadas de mangás. Esses desenhos são muito importantes, pois geralmente são deles que derivam as séries animadas de televisão — que por sua vez recebem o nome de “animes” (e que atingem um público tão grande ou maior ainda do que as revistas).
E vale salientar que muitos jovens são absolutamente apaixonados por essas histórias em preto e branco, publicadas em revistinhas (de tamanho menor do que o formato americano ao qual estamos acostumados), cuja leitura é feita do final convencional da edição para o início, e a ordem dos quadros de cada página também segue esse princípio contrário à “metodologia ocidental de leitura”.
Dessa forma, já que esses garotos e garotas desenvolvem um contato tão íntimo com esse assunto, nada mais natural do que vários deles começarem a nutrir uma vontade de se tornarem desenhistas dessas histórias. E essa profissão, muito comum no país do Sol Nascente, é conhecida como “mangaká”, que significa literalmente “aquele que desenha os mangás”.



O que achou? Comente e aproveite e deixe um recado em minha home [:D]


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Rotina diária de um mangaká - 8 anos atrás
Você deve fazer isso, vive me enrolando pra me pagar [:D]


Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Rotina diária de um mangaká - 8 anos atrás
Citação: Babiih.Kx escreveu
Você deve fazer isso, vive me enrolando pra me pagar [:D]

Espera alguém me pagar robert6966


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Rotina diária de um mangaká - 8 anos atrás
Não são todos que levam essa rotina, os mangakas infelizmente acabam não recebendo muito em sua maioria e são poucos que conseguem fazer sucesso e lucrar com as histórias
Editado pelo autor em 25/12/2016 - 20:36

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Rotina diária de um mangaká - 8 anos atrás
Ao mesmo tempo que trabalham, eles dormem muito amei isso kkk


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-43B93DE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!