Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
2
Esse tópico passou pela moderação do moderador Offt_Stalo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Nota sobre resultado de eventos - 8 anos atrás
Muitos de vocês estão me questionando sobre resultados de eventos, e o porquê de não serem notificados sobre os ganhadores e os respectivos.

Quero esclarecer que hoje no site a única forma que temos (promotores) de divulgar o resultado é através da própria notícia atualizando a mesma apenas alterando-a com os ganhadores e notificando através do título "[RESULTADO]", e mesmo dessa forma a promoção não irá mais aparecer na página principal das notícias, cabendo a vocês que participam tomarem partido para conferirem o resultado e não se esquecerem do prazo dos eventos.

Os eventos possuem um prazo de 48h para os ganhadores resgatarem seus prêmios, e é de certa forma, impossível os realizadores dos mesmos notificarem pessoalmente todos os usuários vencedores.

Peço exclusivamente a todos os vencedores dos meus eventos, minha Night Home possui a caixa de mensagens aberta vocês podem me contatar por lá, ou no Habbo se acharem melhor. Só é importante vocês terem noção das informações dos eventos e não se esquecerem das datas.

Agradeço a compreensão de todos e um feliz ano novo :)


"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Nota sobre resultado de eventos - 8 anos atrás
Só olhei pro coreano gostoso da assinatura -q

Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para Nota sobre resultado de eventos - 8 anos atrás
Acho mais que justo, os usuários que ganharem determinadas promoções devem ser responsáveis e buscarem seus prêmios.
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Nota sobre resultado de eventos - 8 anos atrás
Achei muito certo eu mesmo fui atras do meu com stalo ja ta ganhando que mais o que
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Nota sobre resultado de eventos - 8 anos atrás
Acho que deveriam postar uma noticia nova sobre o resultado, pois o usuário que participa não tem obrigação de ficar olhando noticias antigas. E outra o prazo em questão é ridículo, pois como no meu caso eu não iria adivinha que a noticia não iria aparecer na pagina principal, nem o promotor em questão mandou nenhum aviso, que no caso foi você. Porém já estou acostumado com certos promotores por aqui, por querer mostrar muito e no final Zzzz. #Amadores


Y’all haters corny with that illuminati mess.
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Nota sobre resultado de eventos - 8 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Acho que deveriam postar uma noticia nova sobre o resultado, pois o usuário que participa não tem obrigação de ficar olhando noticias antigas. E outra o prazo em questão é ridículo, pois como no meu caso eu não iria adivinha que a noticia não iria aparecer na pagina principal, nem o promotor em questão mandou nenhum aviso, que no caso foi você. Porém já estou acostumado com certos promotores por aqui, por querer mostrar muito e no final Zzzz. #Amadores

Não é uma questão de falta de profissionalismo mega, são as regras e assim como você eu espero que elas mudem. Meus dois últimos eventos eu já tive permissão de retirar a regra de 48h e assim como essa espero que outras regras desnecessárias também mudem. Espero que você continue participando dos eventos como sempre faz e arrasa. x

Editado pelo autor em 29/12/2016 - 22:11

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AA31728
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!