Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
[PROMO] Lembranças 2016 - 8 anos atrás

Para ganhar um ano novo não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa acreditar que por decreto de esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa justiça entre os homens e as nações para ganhar um ano novo você tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo. Eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre.

INFORMAÇÕES

Seu objetivo é criar um texto relembrando tudo o que passou no site durante o ano de 2016. Bons e ruins momentos... Boas e más lembranças.
O texto deverá ser enviado através dos comentários deste tópico.
Atenção quanto a gramática é necessária
Se limite ao tema do evento para evitar uma futura desclassificação.
O prazo para o envio do seu trabalho é até o dia 01/01 (domingo) ás 23:59hrs BR/ 03:59hrs PT.
O mínimo que o seu texto deve ter são duas linhas.


PREMIAÇÃO

Todos que participarem já estarão ganhando o prêmio.

10 Night Points + Emblema "Que venha 2017!"

Emblema:
"Que venha 2017!"




DESEJAMOS BOAS FESTAS PARA TODOS E UM PRÓSPERO ANO NOVO

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Lembranças 2016 - 8 anos atrás
Faz 5 meses que faço parte desta família, me lembro o dia que fui contratada (risos). Quando entrei no grupo do RaidCall e todos os membros foram legais comigo, fiz muitas amizades, aprendi tanta coisa que só de lembrar solto um sorriso meio bobo... Convivi com pessoas maravilhosas que infelizmente saíram da nossa família, mas que ainda continuo fazendo contato.
Participei de vários conflitos, claro, não existem família com 100% de harmonia, mas, também participei de tantos momentos felizes que compensaram os momentos frustantes. A gente sempre se ajuda, se diverti e até mesmo se apaixona um pelo outro. HabboNight é minha segunda família é o lugar que encontrei diversão e amigos incríveis que mesmo sem poder tocá-los sei que vale a pena manter essa nossa união.


VEM 2017 QUERO LHE USAR


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [PROMO] Lembranças 2016 - 8 anos atrás
Uma das únicas ou até mesmo a única coisa boa que vejo por aqui é o fórum, pois é a área que me dedico a frequentar constantemente. Consegui o que queria que era chegar ao topo de níveis do fórum e as campanhas que foram realizadas pelo site, sem dúvida ouve uma evolução e com isso também destaco como algo positivo. De ruins alguns detalhes que são tão INSIGNIFICANTES que não precisam ser citados, pois não tem relevância alguma.
Desejo a todos Um Feliz ano NOVO *-*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMO] Lembranças 2016 - 8 anos atrás
Bom Já estou na Ouvindo HabboNight Por alguns, anos ai mais Nunca fiz amizade nem fazia tópico etc... ''Esse ano Resolvi Começar A Fazer Amizade Melhores Momentos´'' Foi noz Eventos nos OstentaNight que teve em todo esse ano, Fiz Muitas Amizades Nas Locuções Apareci marquei minha Presença nas que eu Podia quando Leo Hia locutar era o Primeiro a aparecer , como hoje considero ele pra caramba. Também com a Bonnar Primeira que fiz amizade e Gostei pra caramba Ri muito com risada dela, considero ela pra caramba também, Mais também teve momentos ruins quando zoando dei em cima da Panda e meggie fico Brava comigo e n gostava de mim mais hoje sou mau amigão dela e também considero ela pra caramba acho voz dela mau sensual. Esse ano eu vi muitos que era da HabboNight desisti e partir para outra fã site só falo uma coisa pra eles quem ama de verdade não sai da Guerra e vai ate o fim não precisamos ser os melhores mais sim fazer nosso melhor, na Moral amo Todos dessa Família e HabboNight só tem o que Ganhar daqui pra Frente é só conquista Pode ser virtual mais e de coração. Sei que um dia Noz vamos se reunir Fazer uma Festona ai eu voto na casa da Bonnar! oiq- Amo muitos vocês esse ano foi demais e o que vem vai ser melhor Que venha 2017.





Editado pelo autor em 31/12/2016 - 00:18
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] Lembranças 2016 - 8 anos atrás
Sem sombra de dúvidas, 2016 foi um ano que me marcou para toda vida. Não apenas na HabboNight, mas, principalmente, em minha vida pessoal. Um ano estranho. Confuso. Em janeiro, o ano começou comigo como supervisor de marketing. Um cargo muito gostoso de trabalhar e que foi muito duro de conquistar, pois, graças aos céus, tem muita gente forte nesse nosso marketing lindão. Além disso, não tinha nada melhor do que estar tão cansado e estressado e chegar num chat que fazia você rir e descontrair um pouco. É, infelizmente, isso não durou muito. Último ano no colégio não é nada fácil e a responsabilidade de estudar mais e mais só aumentava. Até que eu tive que sair da supervisão ([triste] ). E daí, pelo menos, eu pude colher bons frutos dessa jornada de estudos. No final do ano, período de férias, eu tive a belíssima oportunidade de voltar para a HabboNight . É uma pena não encontrar as mesmas pessoas de antes, mas admito que fiz novas amizades e que encontrei pessoas as quais eu não esperava encontrar, e, no fim de tudo isso, fiquei feliz em saber que a habbonight continua sendo essa família unida e repleta de qualidade e de pessoas maravilhosas, que você sempre vai estar feliz em tê-las por perto. Também foi nesse final de ano que uma nova coluna surgiu na HabboNight: Swindlando. Imagine uma coluna que dá prazer em fazer. Sim, é a Swindlando. Gosto muito de conhecer novas pessoas, então isso acaba ajudando. Enfim... são 5 anos de HabboNight e 2016 não foi um dos melhores anos no fã site para minha pessoa. Apesar disso, continuo a agradecer por ele existir. Espero, de verdade, que 2017 seja um ano muito, mas muito melhor que esse ano foi. Muitas perdas, catástrofes e violências me amarguram cada vez mais e parece que não estou fazendo nada para tentar diminuir isso. Sim, realmente foram bons e maus momentos. Que 2017 a HabboNight cresça ainda mais, pois um fã site como esse só tende ao sucesso. Um feliz ano novo para cada Nightzin. [night] [s2]


O que de verdade importa?
::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PROMO] Lembranças 2016 - 8 anos atrás
Sem dúvidas esse foi o ano que estive mais ausente da Habbonight,pois participei de poucas campanhas internas e promoções.Deixei de ser um ouvinte digamos com presença em quartos dos locutores,mas que sempre escutava alguns na rádio quando possível.Como não queria abandonar o fã site,resolvi se tornar um ouvinte com mais presença dentro do site,dando minha opinião em notícias,colunas e até fórum.
Enfim,esse ano foi um dos menos ativos como usuário,mas que sempre aproveitei o máximo quando possível,e espero que em 2017 eu possa continuar marcando presença pela Habbonight.Um forte abraço e um feliz ano novo à todos!
Cacharels
9 interações
Lobinho
Resposta para [PROMO] Lembranças 2016 - 8 anos atrás
Bem, o que falar do famoso "2016"? Bem, várias pessoas que eu amava se foram infelizmente, mas não posso esquecer que conheci várias pessoas muito especiais pra mim! JOANNE foi lançado, Lemonade, Glory e nada de Lana Del Rey, mas fazer o que né? Esse ano pude realizar o sonho de ter meu quarto próprio e foi AMAZING! E não posso esquecer da "Primeira Guerra Memeal", EU FUI! Bem, 2016 foi um ano incrível pra mim! QUE VENHA 2017!

"Piranha sim, mas do amor!"


-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] Lembranças 2016 - 8 anos atrás
Este ano foi uma loucura. Infelizmente perdi momentos quando o TERRÍVEL ex-adm me baniu e me chutou da equipe. Mas, eu como não sou fraca usei todos os meus truques de atuação e de anos na globo para voltar figindo o amar, mas, quando a revolução do #ForaWell tomou conta do conteúdo, eu me rebelei e tiramos o tirano do poder. Ae despois disso foi só maravilhosa. Sombra e água fresca.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
20
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0E34B92
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!