Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Cold-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
The Braille Creation - 8 anos atrás


Louis Braille, nascido no dia 4 de Janeiro de 1804, da França, foi uma das pessoas que revolucionou o mudo, e a forma como as pessoas o vêm, engraçado não?
Com três anos o garoto perdeu a visão ao se ferir, e por este motivo foi mandado para uma escola especializada em pessoas cegas. O mais interessante é que eles tentavam ensinar as crianças a ler com letras grandes em relevo, mas, isto era muito desorganizado, pois as letras eram grandes. Isto também não permitia a escrita, afinal as letras eram costuradas no pano que formava as folhas dos livros.

Após descobrir sobre um sistema de guerra onde eles perfuravam o papelão para demarcar a posição de cara soldado quando estava no escuro, Louis com apenas 12 anos, iniciou seu projeto de criação de uma linguagem pelo toque. Duas fileira com três pontos cada, formava um retângulo de seis pontos onde se adaptava para cara letra e número.

Este feito embora pouco recohecido, tanto que o Google, que homenageia coisas tão menos importantes, nem se lembrou desta data importante, foi uma mudança drástica na sociedade que não enxergava. Mas, uma mudança maravilhosa com certeza.

Como simbolismo e agradecimento, além de uma maneira de reconhecer o trabalho do homem, será dado um emblema e uma quantia simbólica a todos que participarem deste tópico por meio dos comentários.

,Cold-
162 interações
Astrólogo
Resposta para The Braille Creation - 8 anos atrás
Nossa com apenas 12 anos? Nossa, que pena que o Google não se importou. Vou lembrar dele agora, graças a você!

M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para The Braille Creation - 8 anos atrás
Nossa belo homem, o google devia homenagea-lo mais fazer oque né :/


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para The Braille Creation - 8 anos atrás
Que incrível, com certeza Louis Braille é uma história de superação, de um garotinho que ficou cego e não se deixou sofrer e revolucionou o mundo daqueles que não vêem.
Adorei o tópico, foi muito interessante conhecer um pouco sobre esse homem incrível.
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para The Braille Creation - 8 anos atrás
É importante mesmo saber disto, embora muitos país não deixam seus filhos serem educados só porque possuem alguma deficiência. É um preconceito familiar, acho ridículo. Tenho uma prima de 32 anos que é deficiente visual, ela foi proibida de estudar na escola especializada a deficientes visuais. Nunca vou perdoar meus tios por isto. Mas parabéns a Braille ele realmente fez um feito revolucionário.

:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para The Braille Creation - 8 anos atrás
Uma tecnologia de guerra acabou se tornando uma ténica revolucionaria no mundo atual. Mesmo que não tenha sido de proposito ele mudou a vida de muitas pessoas. Adorei o evento.

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para The Braille Creation - 8 anos atrás
Não conhecia o criado de algo tão importante, porém achei incrível uma criança criar algo tão revolucionário.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para The Braille Creation - 8 anos atrás
Parabens a essa cara não sabia de muita coisa ele e zika
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para The Braille Creation - 8 anos atrás
Citação: M-ms escreveu
Nossa belo homem, o google devia homenagea-lo mais fazer oque né :/
tinha mesmo vou ate manda para eles vai que eles fazem um dia ele merece muito
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
Mariazits
1 interações
Lobinho
Resposta para The Braille Creation - 8 anos atrás
Grande homem que mudou/facilitou a vida de muitos.. As quais aparentemente nao é dado valor /;
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7D13C57
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!