Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Cold-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
1 mês de namoro - 8 anos atrás
Amoooor, hoje é o nosso dia!
Dá pra acreditar que hoje completamos um mês de namoro? Passou tudo tão rápido, como um sonho… Na verdade, estamos vivendo um sonho, meu sonho é você.
Parece bobeira e besteira mas não é, a cada dia te amo mais e mais, a cada dia, aumenta minha vontade de te ter, de te abraçar, te beijar, aumenta também meu medo de te perder, mas, no fundo do fundo, eu sinto você, eu sinto esse amor…
Não pense nunca que você está me fazendo mal, nem se julgue, eu estou com você, eu quero estar com você, você só está me fazendo a pessoa mais feliz do mundo e que mal tem isso?
Eu queria você nos meus braços, queria poder olhar dentro dos teus olhos, e dizer o quanto EU AMO VOCÊ, e as coisas que eu seria capaz de fazer só pra te ver sorrindo. Mas deixa para o futuro né? Enfim amor, eu acho que ninguém é capaz de entender o que eu sinto por ti…
Nesse um mês, tudo o que eu já sabia, foi confirmado: você é a pessoa mais incrível desse mundo! Você é um príncipe sem coroa, um sonho verdadeiro. Te resumiria com as seguintes palavras: fiel, lindo, bonito, fofo, carinhoso, inteligente, dedicado, esforçado, atencioso, puro, amigo, companheiro, romântico, recíproco, cuidadoso, enfim, você é muito mais do que pensa.
Obrigado por fazer da minha vida a melhor de todas, obrigado por caminhar comigo, obrigado por ser esse namorado/amigo dos meus sonhos.
Um mês parece pouco, mas já foi o suficiente para eu entender o que é o AMOR VERDADEIRO, recíproco, e pra perceber que eu te quero pra todo o SEMPRE.



Leia também:
Amar é viver intensamente
Meu ponto de paz, meu equilíbrio
E se amanhã eu não acordar?
Ser infinito num universo tão vasto e bonito
Meu objetivo aqui
Meu presente de Natal
Feliz ano novo AMOR!



Autor: Robert Felipe
robert6966



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Pessoal, eu criei um Tumblr para registrar todos os meus escritos e relembrar alguns momentos, se vocês quiserem visitar e deixarem suas opiniões, o link tá logo abaixo:

Dário de um amor

[arco-iris] Acredite e Realize
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 1 mês de namoro - 8 anos atrás
que lindo o texto parabéns pelo 1 mes
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
,Cold-
162 interações
Astrólogo
Resposta para 1 mês de namoro - 8 anos atrás
Vou mandar pra minha mozão, né? E vou falar que fui eu que fiz -qq [s2] [s2]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9BCD70B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!