Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
[Ro] Os cachorros mais perigosos do mundo! PT1 - 8 anos atrás

Cachorros, aquela criatura mais fofa QUE SÓ DÁ VONTADE DE ABRAÇAR HAAAAA! Mas nesse tanto de fofura nem tudo podia ser bonito e claro tinha que ter o seu lado "maléfico".
Veja agora os cachorros mais perigosos do mundo inteiro.

______________________________

Cão-lobo


O híbrido de cachorro com lobo está nessa lista por motivos óbvios, afinal o animal tem traços genéticos de agressividade, herdados tanto do cachorro e quanto do lobo. O padrão comportamental do cão-lobo apresenta marcas mais violentas quando o comparamos a outros cachorros.

Chow Chow


Ainda que seja um cachorro com cara de ursinho de pelúcia, o Chow Chow requer cuidados redobrados e muito treino para não acabar se tornando agressivo. Oriundo da China, esse totó pode passar dos 30 kg e é conhecido por ser agressivo se precisar proteger seus donos. Ainda que possam viver em apartamentos, eles precisam ter um tempo ao ar livre, todos os dias – levá-los para passear diminui as chances de se tornarem animais perigosos.

Dobermann


Conhecido por seu comportamento de constante alerta, pela lealdade aos donos e pela inteligência, o Dobermann é considerado um dos melhores cães de guarda de todos, até mesmo porque costuma atacar somente quando se sente ameaçado. De origem alemã, o cachorro dessa raça é de grande porte e pode chegar a pesar mais de 40 kg. Pesquisas já mostraram que são animais agressivos com relação a cachorros e pessoas desconhecidas, mas não costumam representar perigo a seus donos.

Husky Siberiano


Famoso por ser um ótimo puxador de trenó, o Husky é um animal forte, veloz e potencialmente perigoso, especialmente para animais pequenos, afinal estamos falando de um predador com fortes instintos de caça.

______________________________


O que achou de conhecer esses cachorros? Comente!



"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para [Ro] Os cachorros mais perigosos do mund... - 8 anos atrás
O chow chow é tão fofo, nem dá pra acreditar que ele é ameaçador, aguardando pela parte 2!

"Cause shade never made anybody less gay!"

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [Ro] Os cachorros mais perigosos do mund... - 8 anos atrás
Eu tenho um Husky Siberiano assim ele fica Bravo quando fica só ele Gosta de Brincar muito mais não é tão Predador
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para [Ro] Os cachorros mais perigosos do mund... - 8 anos atrás
Chow Chow é muito lindooooooooo, quero muito. Husky Siberiano também é divino, mas por falta de grana estou aceitando uma Maggiekill3 mesmo.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [Ro] Os cachorros mais perigosos do mund... - 8 anos atrás
A fama do animal de perigoso se da pelo fato da criação dele, conheço pessoas que tem Husky Siberiano e são tão doceis *-*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A58B016
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!