Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
[PROMO] Umas férias ideais - 8 anos atrás

O que você pensa com a palavra férias? Uma bela praia, uma casa de luxo com piscina e tudo e mais alguma coisa, uma viagem de avião para Paris, enfim, um mundo cheio de possibilidades. E que tal você contar tudo o que deseja?

Você deverá criar um texto sobre o que seria as suas férias de sonho, o que você sempre desejou. Você poderá usar a sua criatividade a seu favor, mas não abuse, pois textos mais longos que a bíblia serão desclassificados.

1º Lugar: 30 NP’s + Emblema “Férias - Eu tenho tudo planeado nos meus sonhos!” feminino ou masculino.

2º Lugar: 20 NP’s + Emblema “Férias - Eu tenho tudo planeado nos meus sonhos!” feminino ou masculino.

3º Lugar: 15 NP’s + Emblema “Férias - Eu tenho tudo planeado nos meus sonhos!” feminino ou masculino.

Todos os que participarem: 10 NP's

Você deverá enviar a sua resposta até dia 14/01 (sexta-feira) ás 23:99 BR / 01:99 PT.
Plágios serão desclassificados.
A promoção é INDIVIDUAL.
Será permitido apenas 1 (um) envio por usuário.
O resultado será postado em até 72 horas após dia 14/01.
Você receberá o emblema do género do seu avatar.
Dúvidas? Abra ticket!

Emblemas:
~ Férias - Eu tenho tudo planeado nos meus sonhos!
~ Férias - Eu tenho tudo planeado nos meus sonhos!

Seja criativo. Boa sorte!


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] Umas férias ideais - 8 anos atrás
Pra mim umas férias ideias e com as pessoas que você mais gosta onde tenha diversão conforto e tranquilidade onde você possa fugir da rotina e esquecer de tudo e só se preocupar em relaxar, em uma praia meia deserta com tudo ao seu dispor comida bebida e coisas básicas e uma casa bem grande e bonita


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Umas férias ideais - 8 anos atrás
Adorei a promoção, bem a cara do rodrigo, mas envia por aqui mesmo o texto é?
yTunKK
8 interações
Lobinho
Resposta para [PROMO] Umas férias ideais - 8 anos atrás
Para mim ter Férias é ir para praia E visitar os parentes em outras Cidades. Bom Nunca fui a uma praia Qualquer nunca sai da minha Cidade assim no Natal ou AnoNovo Agente as vezes vai na minha avó passar o natal essas coisas Mas as minha férias é ficar em casa. [:D]
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Umas férias ideais - 8 anos atrás
O quê? 30 Np's mais emblema? Meu Deus vou tentar participar mesmo, cê tá é louco!


._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMO] Umas férias ideais - 8 anos atrás
férias de sonho
Minha Férias de sonho No começo Iria Fazer compras, Comprar Tudo que eu queria Roupas e Tudo Mais Depois Iria em um Parque Aquático Porque Gosto de Nadar. Voltaria Para casa Soltaria uns Pipas Jogar Futebol Na rua ai iria Jogar Habbo Entrar na HabboNight depois marcar de ir no Interior que Gosto pra caramba passa uns Dias Andar de Cavalo Pilotar umas Motos Logico Jogar Habbo Lá também, Voltaria Pra casa Pra depois ir em Restaurante Comer Tudo menos Carne Depois dormir Bastante Pra marcar de ir em uma Praia Surfar, Andar de Skate Depois Ficar uns Dias em casa de Boa Cozinhando porque amo Depois de um dia Marcar de ir Pro EUA Alugar Hotel Fazer umas compras na Gringa. Pós la sai bem mais em Conta ir comer no mc donalds, no outro dia iria Pra Disney Passa dia la, Volta Pro Hotel Pra Depois de um dia Volta pro Brasil e fica de Boa.
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [PROMO] Umas férias ideais - 8 anos atrás
Férias dos meus sonhos seria assim :

Queria viajar pelo mundo todo conhecer cada pedacinho de cada pais , Ir nos parques , shoppings e etc .. Isso seria de mais eu levaria meus amigos e meus familiares para ficar mais especial ainda !

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [PROMO] Umas férias ideais - 8 anos atrás
Minhas férias seriam assim: #SendoAlice.. Volta da Formation Tour com passagem pelo Brasil e claro eu podendo estar neste espetáculo que é esse show. Simples assim rs! e uma boa praia é claro!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Umas férias ideais - 8 anos atrás
[PROMO] Umas férias ideais


As férias dos meus sonhos começariam mais ou menos assim...
Eu estaria em um hotel acabando de acordar enrolada em alguns cobertores bem macios, me espreguiçaria, olharia para os lados e visse meus pais na cama ainda dormindo, cansados da longa viajem que fizemos. Eu levantaria da cama, me enrolaria em um coberto, pois onde eu estaria é um lugar bem frio, olharia pela janela e visse o sol nascendo e a varias montanhas cheias de neve. Eu estaria em South Lake Tahoe, Califórnia, em um hotel de frente para um local aonde milhares de pessoas praticam esquiação. Pegaria o telefone do quarto e ligaria para a recepção mandando trazerem o café da manhã para o meu quarto. Após o café chegar eu tomaria um pouco olhando para a janela e sorrindo, pensando no quão feliz eu estaria sendo naquele momento. Meus iriam acordar e tomar um banho, tomariam café e nos arrumaríamos, sairíamos para esquiar, felizes, eu poderia até montar um boneco de neve, e quem sabe fazer uma escultura minha no chão gelado? Seria fantástico. Iriamos andar de trenó e de snowmobile. Depois de estar quase escurecendo voltaríamos para o hotel aonde jantaríamos e assistiríamos a alguns filmes juntos, nos três. Quando raiar o dia seguinte, provavelmente iriamos até a cidade aonde comeríamos muitas coisas diferentes, compraríamos roupas e outras coisas pessoais... Andaríamos pela cidade tirando fotos e selfies, claro, eu postaria algumas em minhas redes sociais... Talvez eu até encontre algum famoso por lá, seria maravilhoso (risos).
Depois te passarmos algumas semanas naquela cidade iriamos para outra mais magnífica ainda, que tal Hamburgo na Alemanha ou New Tork até poderíamos pensar em Dubai, tantas possibilidades a se imaginar.
Bom, minhas férias perfeitas seriam assim, talvez algum dia possa realizá-las.
.:Nitendo:.
347 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [PROMO] Umas férias ideais - 8 anos atrás
Mano, eu li os textos do posso e ri pra cara kkkkkkkkkkkkkk

[b]@NitendoHB [/b]

o=Rebecafofis=o
21 interações
Aspirante
Resposta para [PROMO] Umas férias ideais - 8 anos atrás
Minhas férias dos sonhos seria viajar com meus amigos mais próximos e minha família pra praia o dia todo bebendo, farreando, se divertindo e fabricando lembranças novas, sem brigas, discussões etc. E também viajar pra conhecer aqueles amigos virtuais, reunir todos e ficar muito loucossss [s2]
Becs [dodo]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D13A47A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!