Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
hiperclebel
451 interações
Cadete
4 curiosidades sobre a Microsoft - 8 anos atrás

Pra começar a notícia com um pouco de dureza, isso não é propaganda gratuita (bem que eu queria que fosse), hoje eu venho abordar um tema um tanto quanto interessante e meio chato, digamos que equilibrado, venho trazer alguns fatos um tanto quanto interessantes sobre a Microsoft, uma famosa desenvolvedora de sistemas operacionais, e aparelhos eletrônicos, e ainda por cima é acompanhada pelo maior magnata do mundo, Bill Gates. Hoje você conhecerá alguns fatos sobre a microsoft um tanto quanto peculiares. Venha comigo em mais uma matéria de curiosidades sobre o mundo.

O primeiro fato da nossa matéria é que
: a Microsoft já se envolveu em diversas, diversas literalmente, muitas batalhas na justiça, e para ser um pouco mais detalhista, a Apple está envolvida em quase todas elas. Plágio é o principal motivo, porém na minha mera e sincera opinião, quem plagia é a apple, sabendo que quem surgiu primeiro foi o windows e não o mac.

E a nossa segunda curiosidade retrata que o primeiro Windows, lançado em 1985, permitia que o usuário pudesse mover o mouse, apontar e clicar nas tarefas. Trouxe como inovações o jogo Reversi, um calendário, bloco de notas, calculadora, relógio, prompt de comando, Write, Control Panel, Paint e programas de comunicação.

A menor curiosidade
, portanto a mais curta, mas isso não a deixa desinteressante é que a microsoft abriga cerca de 50 mil funcionários, espalhados por todo o mundo, em 78 países.

A microsoft também já foi anunciada como monopolista. A prova disso é que o sistema operacional Windows 95 exigia que o usuário utilizasse o Internet Explorer, programa de navegação na internet da própria Microsoft. A companhia não permitia que fabricantes de computadores fizessem alterações no Windows a fim de incluir programas de outras empresas ou excluir programas da Microsoft dos equipamentos.

"Cause shade never made anybody less gay!"

M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para 4 curiosidades sobre a Microsoft - 8 anos atrás
Nao gosto muito do Microsoft sla pq


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para 4 curiosidades sobre a Microsoft - 8 anos atrás
A Microsoft muito boa gosto mesmo, só perde nos smarthphone


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para 4 curiosidades sobre a Microsoft - 8 anos atrás
Microsoft é boa, mas em relação aos celulares, péssima

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 4 curiosidades sobre a Microsoft - 8 anos atrás
Sabia dessas coias mais Belo Tópico uma coisa que sei é que o Dono da Microsoft era Ruim na escola Olha onde ele ta Hoje
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 4 curiosidades sobre a Microsoft - 8 anos atrás
"A microsoft também já foi anunciada como monopolista" Ainda bem que atualmente você tem a liberdade de escolher o navegador que querer, e ainda usando o Internet Explorer aparece pra baixar o Google Chrome kkkkk
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 4 curiosidades sobre a Microsoft - 8 anos atrás
Amei as curiosidades, porém estou morto com a quantidade de funcionários SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A4A1B92
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!