Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
M-ms
452 interações
Cadete
Pastora quebra imagens de santa e vídeo repercute na interne... - 8 anos atrás
Um vídeo de um ritual de uma igreja evangélica de Botucatu, no interior de São Paulo, causou grande repercussão após ser postado no Facebook na terça-feira (10). As imagens mostram uma mulher, apontada como pastora da igreja, quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida. (Veja o vídeo acima)
O internauta que postou o vídeo no Facebook apagou a publicação depois da repercussão negativa, mas ele foi salvo por outras pessoas e compartilhado pelo WhatsApp.
O vídeo foi gravado por um dos obreiros, como os membros da igreja são chamados, e mostra um ritual da igreja evangélica. A pastora quebra a imagem da santa com um martelo, enquanto um grupo de pessoas faz várias orações.
"Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus", dizem os obreiros.
De acordo com o Conselho Municipal de Pastores, a prática é comum e ocorre quando alguém é convertido à nova religião. No entanto, o conselho afirmou que não concorda com a filmagem e divulgação do ato, já que respeita outras religiões. O conselho alegou, ainda, que vai entrar em contato com a pastora ter mais informações sobre o ocorrido.




Ridicula sim ou claro ??


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Pastora quebra imagens de santa e vídeo ... - 8 anos atrás
Não achei ridiculo, achei que se a religião dela manda ela fazer isso, é dela, não podemos julgar, mas que é falta de respeito é sim.

M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Pastora quebra imagens de santa e vídeo ... - 8 anos atrás
Citação: -ju.saless escreveu
Não achei ridiculo, achei que se a religião dela manda ela fazer isso, é dela, não podemos julgar, mas que é falta de respeito é sim.


Meus pais sao evangelicos e eu conheço mto bem a biblia e n diz anda disso. e Sim para respeitar as religioes


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Pastora quebra imagens de santa e vídeo ... - 8 anos atrás
Bem sou católico acho bem desnecessário, se ela segue outra religião ela não tem nada haver com isso, é unica que eu penso se alguém queima a foto ou quebra algo de sua mãe e tem em seus conceitos ela como demônio ninguém ia gosta, se ela fosse impura Deus nn tinha escolhido ela, ou vcs querem dizer que Deus estava errado em sua escolha


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Pastora quebra imagens de santa e vídeo ... - 8 anos atrás
sou evangelicos acho isso muito errado tem que ter Respeito !!!
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Pastora quebra imagens de santa e vídeo ... - 8 anos atrás
Não achei ridículo, apenas desrespeitoso com a religião no caso a católica. Porém quando se trata de religião temos que ver os dois lados, pois tem a questão dos costumes e tradições que devem sim ser respeitadas também.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AB4BC13
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!