Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
6 regras de praias e colônias de nudismo - 8 anos atrás


No Brasil, muita gente ainda acha que visitar uma praia ou colônia de nudismo é o mesmo que ir atrás de um local que oferece sacanagem e outras atividades sexuais. Apesar disso, quem é adepto da prática, sabe que as coisas são bem diferentes disso, e existem muitas normas.
Ao contrário da imagem negativa, mesmo que as pessoas estejam todas sem roupas no local, precisam respeitar algumas regras de comportamento. A Federação Brasileira de Naturismo (FBrN) tem um código de ética que determina um padrão de costumes para todas as praias afiliadas, atualmente oito no Brasil, localizadas no Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Paraíba. Além das praias oficiais, existe atividade naturista reconhecida em outras 19 organizações por todo o Brasil.


1 – Você não precisa estar pelado
Dependendo da região da praia nudista em que você estiver, você não é obrigado a ficar nu. Mesmo em locais em que a lei determina que toda a extensão da praia seja de nudismo, é comum criar regras que exigem a nudez somente numa faixa da areia. A restrição evita que constrangimentos sejam causados para naturistas e visitantes.

2 – Ou você precisa que estar pelado
Pode parecer contraditório, mas caso você visite as praias e esteja em locais ou horários exclusivos à prática do nudismo, pode precisar seguir as regras. Nessas situações, permite-se que as mulheres cubram as partes de baixo caso estejam em período menstrual.

3 – Você não pode se exibir sexualmente
De acordo com o padrão do comportamento naturalista, visitantes não podem vestir roupas sexy ou reveladoras, como lingeries, por exemplo. A ideia é que a praia de nudismo quer romper com padrões de sexualidade e costume comuns da sociedade com a intenção de relaxar e se conectar com a natureza. No local, a intenção não é de hábitos sexuais, e por isso atitudes provocadoras são proibidas. Além das roupas provocantes, reações como ereções, mesmo que involuntárias, devem ser escondidas.

4 – É proibido fazer sexo
Talvez seja óbvio para muita gente, mas é importante lembrar. Mesmo que todas as pessoas no ambiente estejam nuas, estão todos num lugar público e, muitas vezes, com famílias ao redor. Por mais que role um clima entre você e uma outra pessoa depois de uma troca de conversa ou entre um drink e outro, todo comportamento sexual deve ser guardado para momentos de intimidade e privacidade, da mesma forma que deveria acontecer numa outra praia qualquer.

5 – Tenha atenção antes de tirar fotos
É permitido fotografar e fazer vídeos durante a presença nas praias, desde que outros visitantes não apareçam nas imagens sem autorização prévia. Um pouco de gentileza também exige que cada fotógrafo tenha atenção, para evitar constrangimentos. Mesmo que esteja tirando uma foto de si mesmo ou do grupo em sua companhia, é preciso prestar atenção no ângulo da foto, para proteger a identidade dos outros ao máximo.

6 – Carregue sempre uma toalha por todos os lados
Nas praias nudistas é proibido utilizar qualquer assento de uso comum sem proteção higiênica. Com tantas pessoas andando nuas por aí, é fundamental que cada um proteja sofás e cadeiras antes de se sentar. Além disso, as toalhas servem para proteger acidentes inesperados ou sentar na areia, por exemplo. A toalha pode acompanhar também uma canga, considerada o traje oficial de todo naturista.


Então se alguém ir a uma praia de nudismo já sabe as regras[devil]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 6 regras de praias e colônias de nudismo - 8 anos atrás
Nossa sei la não tenho Moral de ir nessas Praia ai sá mais sair assim na rua mesmo :D
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 6 regras de praias e colônias de nudismo - 8 anos atrás
Parabéns pelas curiosidades kkk e também pelo tópico.
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 6 regras de praias e colônias de nudismo - 8 anos atrás
Citação: ._Bieel_. escreveu
Nossa sei la não tenho Moral de ir nessas Praia ai sá mais sair assim na rua mesmo :D

Sair peladão na rua? Prefere isso? kkkkkkkkkkkk
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para 6 regras de praias e colônias de nudismo - 8 anos atrás
A-d-o-r-e-i, kero ir em uma, ja amei

M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para 6 regras de praias e colônias de nudismo - 8 anos atrás
Eu nao iria de geito nenhum em uma praia dessa


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 6 regras de praias e colônias de nudismo - 8 anos atrás
Eu tenho curiosidade em ri em uma praia dessa, acho que iria rir tanto Jesus SOS kkk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B17F2A7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!