Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
hiperclebel
451 interações
Cadete
Curiosidades sobre os buracos negros. PT2 - 8 anos atrás

Pra começar a parte dois das curiosidades sobre os buracos negros, eu já quero ir avisando que esse tópico vai ter muitas piadinhas sobre os buracos negros, então não se sinta ofendido.


Os buracos negros podem evaporar/sair do mapa!
Por mais que sejam os monstros de todo o universo eles podem sim evaporar e sumir da existência, para entender melhor, iremos deixar o depoimento de um astrofísico renomado logo abaixo.
Segundo Stephen Hawking: "Os buracos negros não são inteiramente negros, afinal, eles emitem radiação. A energia que produz essa radiação vem a partir da massa do buraco negro, e à medida que essa radiação é emitida, o buraco negro perde massa. Os buracos negros emitem mais radiação enquanto eles encolhem, e com isso, ela evaporaria mais rapidamente enquanto perde seu tamanho, como um efeito 'bola de neve'"

Eles podem ter o tamanho que quiserem, mas existe uma só regra para eles.
Um buraco negro pode ter qualquer tamanho. Seu tamanho e massa estão diretamente relacionados, ou seja, quanto maior for sua massa, maior espaço ele ocupa. O raio do horizonte de eventos e a massa são diretamente proporcionais. Mas, se um buraco negro pesa dez vezes mais do que o outro, o seu raio é dez vezes maior também. Por exemplo, um buraco negro com a massa igual a do nosso Sol teria um raio de 3 km, e um buraco negro típico, com cerca de 10 massa solares teria um raio de 30 km, e assim por diante.

Em um buraco negro, as leis da física não existem mais.
Lá dentro existe matéria tão compactada que as forças gigantescas da gravidade e o tamanho infinitesimal dos objetos criam um distúrbio tão grande que é capaz “anular” as leis da física. Pode ser que lá dentro, até mesmo o tempo pare de fluir. Se você cair lá dentro, acontecerá o efeito de espaguetização, aonde você vai se afinar tanto, mas tanto que irá se tornar somente eletrons e protons em pouco tempo.

Como seria cair em um braco negro?
Claro que ninguém se atirou em um buraco negro para testar, mas os astrofísicos acreditam que uma morte causada por um deles pode ser uma das coisas mais malucas de todo o Universo observável. Se uma pessoa “cair” com os pés virados para o buraco negro, ela poderá ver seu corpo sendo esticado ao infinito, antes de morrer.
Segundo o conhecimento atual, o tempo passa de maneira muito mais lenta perto dos buracos negros, por isso, depois que as pernas de uma pessoa passam pelo horizonte de evento, ela pode ver seu corpo sendo esticado, até ser apenas uma carreira de átomos. Contudo, esse processo seria muito, muito lento, afinal o tempo se “arrasta” perto de grandes gravidades. Assim, qualquer pessoa tragada pelo buraco teria a chance de ver seu corpo sendo destruído lentamente, enquanto os segundo se esticam também.

Créditos: curiosidades nota 10

Enganei você! Não teve piadinhas, [:D]

"Cause shade never made anybody less gay!"

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Curiosidades sobre os buracos negros. PT... - 8 anos atrás
Nozaa n sabia de Muita coisa Belo Tópico
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades sobre os buracos negros. PT... - 8 anos atrás
Deus é mais imagina você vê seu corpo se esticando antes de morrer fora a dor né


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Curiosidades sobre os buracos negros. PT... - 8 anos atrás
Deve ser tenso cair em um desse, bom tópico :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Curiosidades sobre os buracos negros. PT... - 8 anos atrás
Achei meio desinteressante o tópico ...

rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Curiosidades sobre os buracos negros. PT... - 8 anos atrás
O meu corpo pode esticar se eu entrar em um buraco negro com os pés virado para ele? Adeus mundo, eu vou entrar em um. -q



"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E6886A5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!