Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hiperclebel
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Os 10 piores cheiros do mundo - 8 anos atrás


Quem não gosta de um bom perfume? Aquele cheirinho de quem acabou de tomar banho. Ou de uma casa bem limpinha. E daquela comida maravilhosa quase pronta? Pois é, tudo o que é bom a gente gosta e quer sempre mais. Mas tudo o que é bom tem um lado ruim também.

Veja os 10 piores cheiros do mundo:

10 – Decomposição humana
Se você foi azarado o suficiente para encontrar um corpo em decomposição, sabe do que estamos falando. Um cheiro nauseante, pungente, saindo de um corpo humano, provocado por enzimas e bactérias. Um cheiro espantoso, que você nunca esquecerá.

9 – Fruta podre
Imagine um saco de frutas esquecido no fundo de uma geladeira velha sem energia. Então, alguns meses depois você abre essa geladeira e se depara com aquele cheiro de fruta podre misturado com vermes e fungos inundando suas narinas. Toda aquela podridão se alastrando pelo ambiente.

8 – Sulfato de hidrogênio
Sulfato de hidrogênio (H2S) é um dos piores cheiros de gases já produzidos em laboratório. A melhor maneira de descrever esse cheio é relacioná-lo com o cheio de ovos podres. Mas, bem pior que isso. Muitas de nós nunca iremos conhecer esse cheiro. Ainda bem!

7 – Fezes de animais
A razão pelas quais humanos e animais cheirão tão mal é a presença de bactérias no organismo. Por outro lado toda a comida que passa por pelo corpo (animal e humano) é expelida de duas maneiras, urina ou fezes. A urina possui um cheiro distinto e terrível, mas as coisas vão muito além. Principalmente quando são consumidos grandes quantidades de gordura.

6 – Gambás
O mecanismo de defesa dos gambás é soltar um “pum”, para afastar seus predadores. Apesar de serem animais muito bonitinhos, é bom se manter o mais longe possível desses animais. Quando se sentem em situação de perigo eles irão se defender e você ficará com um cheiro insuportável por horas. E nem adianta tomar banho.

5 – Jacu-Cigano (Hoatzin)
É uma ave natural da região norte da América do Sul. Tendo como habitat natural áreas pantanosas e alagadas do Amazonas e Rio Orinoco.

4 – Esgoto
Excrementos humanos são realmente fedidos, mas existe algo que pode ser muito pior do que isso. São esses excrementos (incluindo corpos em decomposição) misturados com fraldas, gorduras congeladas, óleos, e tudo o mais nojento que você conseguir imaginar, reunidos em um só lugar.

3 – Durião
É uma fruta muito popular no sul da Ásia, sendo muito importante na Malásia. Apesar de muitas pessoas amarem essa fruta, ela possui um cheiro terrível. Alguns estrangeiros que conheceram essa fruta descreveram seu cheiro como uma mistura de cebolas podres com o cheiro de meias velhas e suadas de academia. Essa fruta é tão fedida que chegou a ser proibida em Singapura, justamente por conta de seu cheiro.

2 – Pés / Corpo humano
O cheiro do corpo humano é algo pungente, repulsivo e, por vezes, vergonhoso. Ninguém quer precisar falar para uma pessoa que ela precisa tomar um banho e usar um pouco mais de desodorante. O odor corporal está associado com os cabelos, pés, virilha, pele, axilas, genitália e pelos pubianos. Os cheiros corporais podem aparecer a qualquer momento, por isso, é sempre bom manter a higiene em dia.

1 – Boca humana
A boca humana é casa de, apenas, alguns bilhões de bactérias que se alimentam de açúcares e amido que ficam presos nos dentes. Sem higiene bucal apropriada, especialmente aqueles que sofrem com algum problema bucal, mau hálito pode se tornar uma cruel realidade.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Os 10 piores cheiros do mundo - 8 anos atrás
Morto com o primeiro, nunca pensei que seria a boca humana SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para Os 10 piores cheiros do mundo - 8 anos atrás
Era pra minha flatulência estar ai, se corrija rapaz.

"Cause shade never made anybody less gay!"

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Os 10 piores cheiros do mundo - 8 anos atrás
Fruta podre e ruim mesmo sobre a boca só escovar dentes depois de comer antes de dormir quando acordar que ta d boa
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Os 10 piores cheiros do mundo - 8 anos atrás
Os piores para mim sao fruta podre e animal em docomposiçao


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B078178
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!