Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
hiperclebel
451 interações
Cadete
5 curiosidades sobre SPN. PT1 - 8 anos atrás

Hoje eu venho trazer algumas curiosidades sobre a série que mais amo nesse mundo inteiro, sem brincadeira, eu ADORO supernatural, é simplesmente a melhor série ever que já vi em toda a minha vida, agora parando de falar de mim, vamos ás curiosidades!


1- O ator Jensen Ackles, fez o teste para interpretar o papel de Sam Winchester, mas foi chamado para voltar como o irmão Dean, assim que Jared Padalecki apareceu. E também por Jensen preferir Dean, por achar que ele era mais engraçado. Ou seja, o Dean ia ser o Sam!

2- Na primeira versão, o diretor Eric Kripke, terminou o roteiro piloto de Supernatural com os irmãos Winchester encontrando o pai que estava morto no teto. Ou seja, ao invés de Mary Winchester, personagem que foi ressuscitada por Amara na 11° temporada, não iria morrer queimada, e sim o pai.

3- Na série, os números de celulares que aparecem foram realmente ativados. Se você ligasse para 866-907-3235, você iria ouvir Jensen Ackles ler a mensagem “Este é Dean Winchester, se este for uma emergência, por favor deixe uma mensagem. Se você está chamando por 11-2-83, (ou, 02/11/83, no Brasil), me-dê suas coordenadas” (A data faz referência a data de falecimento de Mary Winchester). Depois de um tempo, o envio de mensagens foi alterado para: “Pai? Nós realmente precisamos falar com você. Deixe-me uma mensagem, um texto, verifique seu e-mail jwinchester1246. Qualquer coisa. Nós temos novas informações. O endereço de e-mail também funcionou.

4- Olhos atentos! Você já viu um relógio em forma de uma estrela explodindo? Ele aparece em dezenas de episódios, nos quartos de Motel e nas casas da vítimas que os irmãos Winchester vão visitar.



5- Enquanto o assunto for super-heróis, não se surpreenda se você ver o Jensen Ackles em algum personagem do universo cinematográfico da Marvel depois que Supernatural terminar. Antes do papel de Steve Rogers em Capitão América ser ocupado por Chris Evans, o nome de Ackles foi ligado ao papel. Jensen Ackles, acabou negando qualquer envolvimento com o projeto, mas várias fontes de notícias alegaram que ele tinha um teste para o papel e que foi bem avaliado pela Marvel. Tanto que a Marvel voltou entrar em contato com Ackles para discutir sobre o papel do Gavião Arqueiro nos Vingadores. Provavelmente foi apenas uma breve discussão, já que ele teria compromissos com Supernatural. Outras notícias sugerira que Jensen Ackles tinha teste para Star Lord em Guardiões da Galáxia. Parece que a Marvel está ansiosa para apresentá-lo em algum lugar. Quem sabe um dia isso aconteça.

Eaí? O que achou? Eu pretendo fazer mais 2 partes!

"Cause shade never made anybody less gay!"

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E358D96
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!