Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
hiperclebel
451 interações
Cadete
Curiosidades sobre Bob Esponja - 8 anos atrás


O seriado Bob Esponja é um dos desenhos infantis mais conhecidos do mundo, e eu tenho certeza de que você já ouviu falar da esponja marinha ou da estrela-do-mar. Hoje, eu quero mostrar para vocês algumas curiosidades sobre o Bob Esponja e seu seriado, e não, o cara que fica gritando "Minha perna!". Venha comigo em mais um tópico para a habbonight!


1° curiosidade: O Bob Esponja trabalha no Siri Cascudo já faz 31 anos. E lá ele já foi eleito o funcionário do mês 374 vezes consecutivas.

2° curiosidade: recentemente uma espécie de fungo foi descoberta, e em homenagem ao senhor Esponja, com seu nome científico sendo: Spongiforma squarepantsii , bem parecido com Spongebob Squarepants.

3° curiosidade: Se o Nirvana fosse composto por peixes, teria nascido na Fenda do Bikini. Isso porque o criador do desenho se inspirou na cidade estadunidense para criar a cidade submersa e também em um local homônimo que existe de verdade, no arquipélago Marshall, no Oceano Pacífico. Por acaso, lá era um local de testes nuclares – será que tem algo a ver com a população da fenda do bikini?

4° curiosidade: 28 anos é a idade do protagonista, que, de acordo com a carteira de motorista, nasceu em 14 de julho de 1986. Apesar disso, Hillenburg diz que Bob não tem uma idade fixa pré-definida.

5° curiosidade: O nome da série seria “Spongeboy”, e não “bob”, mas esse já era o nome de uma empresa que fazia esfregões. Ao mesmo tempo, como o personagem de Interdital Zone já se chamava Bob e era uma esponja, ele pensou: “por que não?”. Pelo uniforme original, que parece bastante o de franquias de fast food, dá pra ver que a crítica social velada no desenho era bem mais clara no design original.

"Cause shade never made anybody less gay!"

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades sobre Bob Esponja - 8 anos atrás
kkk morte nunca fui muito fã de Bob Esponja mas gostei das curiosidades


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Curiosidades sobre Bob Esponja - 8 anos atrás
que o bob esponja é rei a gente ja sabia
chefe é chefe ne pai

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Curiosidades sobre Bob Esponja - 8 anos atrás
Falei isso em um tópico meu mais e bom Relembrar Parabéns pelo tópico
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Curiosidades sobre Bob Esponja - 8 anos atrás
Nossa eu amo bob esponja um dos melhores desenhos


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Curiosidades sobre Bob Esponja - 8 anos atrás
É um desenho meio besta, porém gosto de ver kkk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-466518E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!