Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Guerra de Cartas {Colecione 3} - 8 anos atrás


A guerra está próxima, mas, você ainda está sem nada. Através dos tópicos você vai conseguir juntar várias cartas para a sua coleção, então se prepare, pois cada tópico só ficará aberto por 12h. Você deve cumprir as tarefas de cada tópico para conseguir a carta.

CARTA NA MESA:


GLLENN GALANTE

Confira seus atributos e história clicando aqui

TAREFA:

- Se você ainda não conferiu a história de Gllenn Galante, sugiro que confira, e perceberá que algo não bate. Ele é perfeito demais. Ao contrário das duas últimas cartas esta será LIMITADA. Assim como algumas que estão por vir também. A sua missão é criar uma teoria de o por que Gllenn Galante ser tão galante. Como em sua história, algumas pessoas suaspeitam de magia negra. Será mesmo? As 8 melhores teorias vencem. Capriche.

-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 3} - 8 anos atrás
achei feia essa carta, nem vou participar

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 3} - 8 anos atrás
O Gllenn era uma pessoa ruim e muito malvada amava ri da destruição das pessoas, só que certo dia a bruxa Alexandrina jogou um feitiço em que em cada coisas ruim que ele fazia com os outros ele ficava feio e fraco, ele viu que se continua-se ele ia acabar morrendo, então ele começou a ser gentil a ajudar as pessoas dai cada vez ele fica bonito e mais forte e até hoje ele continua assim, ele aprendeu que coisas boas davam fruto então a terrível bruxa tirou o feitiço e até hoje o Gllenn e galante e forte em pró de ajudar as pessoas.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 3} - 8 anos atrás
Boatos que o Gllenn não galante ia todos os dias exatamente ás 3h para a casa da bruxa e ela jogar macumba nele. Em principio era tudo apenas por uma questão de não deixar ele envelhecer com o tempo, tirar as espinhas e muito mais. Mas um dia isso mudou, ele queria muito mais que isso e como a bruxa não fazia a sua vontade ele foi ter com a criatura mais medonha conhecida como Diabo. Ele chegou nele e fez o seu pedido "Eu quero ser o mais bonito do mundo". Ao dizer estas palavras fogo começa a rodear ele e o Diabo fala "Que se realize a tua vontade" e depois disso a sua cara e o seu corpo ficaram tão lindos que nem ele é hoje -q que todos os que olhassem para ele desmaiavam. Mas com o passar do tempo Gllenn conseguiu controlar isso e tudo fica como é até hoje.


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 3} - 8 anos atrás
Na realidade Gllenn era uma criatura comum, humilde, vivia em paz e fazia de tudo para agradar a todos, mas fatalmente ele foi morto há vários anos atrás por seu irmão gémeo que ansiava para que os seus desejos fossem realizados. Para que os desejos deste irmão gémeo se realizassem, ele tivera que fazer um pacto com uma bruxa má, a morte de Gllenn Galante junto a sua alma pura, e em troca o seu maior desejo se realizaria: a perfeição suprema. Atualmente o irmão invejoso usurpa da imagem de Glleenn Galante, tentando fazer com que sua morte passe despercebida pela sociedade, o tornando um esnobe galanteador intocável, assim poucos podem tê-lo.

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 3} - 8 anos atrás
Minha teoria


Provavelmente o Gllenn Galante era feio em sua adolescência, após ser abandonado por muitas mulheres ele resolveu se vingar delas e não ser mais oprimido. Dizem que ele invocou a bruxa do submundo, mas não foi tão fácil assim... Ele teria que sacrificar algo em troca da sua beleza sem fim, então egoistamente ele sacrificou sua irmã, jogando a mesma em uma ponte e a deixando morrer de hipotermia. Após a jovem morrer ele a levou até a bruxa que agarrou seu coração e o usou em seu feitiço que fez então Gllenn ser o mais lindo do mundo. Se transformando assim em Gllenn Galante.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 3} - 8 anos atrás
O Gllenn sempre foi uma criatura que amava ajudar as pessoas que precisavam. Seja carregando materiais pesados, seja dando apoio psicológico para pessoas que não confiavam em si mesmas. Quem o conhecia de verdade, gostava muito de tê-lo por perto. Apesar disso, ele sofria demais, pois sua aparência não era nada de muito agradável. Diversos grupos de jovens, e até mesmo adultos, zombavam e caçoavam da cara dele de tanta feiura. Ele já se acostumou com pessoas jogando pedras e frutas em seu rosto, que era repleto de espinhas e verrugas enormes. Ainda assim, o Gllenn nunca foi uma pessoa de se desanimar. Ele sempre confiou em si mesmo. Afinal, ele sabe que ninguém escolhe a aparência que quer ter. Nascemos lindos do jeito que somos e merecemos ser respeitados por isso. Sempre foi um pensamento que ele tinha em mente. Em uma tarde de sábado, tudo isso passou dos limites esperados. Um grupo de mais ou menos 10 pessoas arremessou pedras no pobre Gllenn. Eram pedras de granito, logo já podemos imaginar o estrago. O Gllenn saiu todo ferido e com sangue ainda escorrendo pelo rosto. Até que não aguentou e deitou próximo de um rio. Seu corpo ensanguentado acabou derrapando e entrando na água do rio. Bom, não era uma água de rio qualquer. Algumas lendas contam que esse rio foi abençoado por uma bruxa. Sim, uma bruxa. Uma bruxa que também sofreu pela aparência que tinha e que acabou morrendo na nascente desse rio por causa disso. Assim, toda a pessoa pura de coração que adentrasse ao rio, seria abençoada com a aparência que todos desejariam ter. Uma aparência que todas as pessoas de coração impuro sonhavam e faziam horrores no próprio corpo para conseguir alcançar tal beleza. Era tão belo, que pessoas impuras morriam cegas de tanto brilho e glamour que transbordava na beleza de pessoas banhadas por esse rio. E foi assim que aconteceu com o Gllenn. Seu coração era tão puro que o rio funcionou mais que o necessário com ele. Ninguém conseguia mais identifica-lo e por isso foi denominado de Galante. O Gllenn Galante.


O que de verdade importa?
hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 3} - 8 anos atrás
Gllenn nem sempre foi tão bonito assim, há boatos de que quando ele nasceu era uma horrenda criança. Porém, com o feitiço de uma feiticeira, esta criança cresceu muito bela, mas com uma só condição em específico que poderia arruinar a vida de Gllenn. A frase que a feiticeira disse ao enfeitiçar Gllenn foi: "Ouçam bem, esta criança crescerá em grande beleza, mas ao entardecer do seu trigésimo aniversário, esta beleza irá se despedir de seu corpo assim como a água evapora com o calor.". Portanto, Gllenn tem uma beleza exuberante até os dias de hoje, mas no seu trigésimo aniversário, isto acabará.

"Cause shade never made anybody less gay!"

o=Rebecafofis=o
21 interações
Aspirante
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 3} - 8 anos atrás
Gllenn era um menino muito feio na infância, porém, havia um coração bom e puro, muitos o zoavam, chamando-o de monstro, feio ou abominável. Até que um dia uma fada resolveu que essa situação em que ele vivia era muito injusta, ele era um menino tão bom, então lhe jogou uma magia que fazia com que a sua alma resplandecesse em sua beleza, as pessoas o enxergariam tão bonito quanto ele é por dentro. Assim, ele virou esse menino lindo desejado por todas as mulheres e invejado por todos os homens. [s2]
Becs [dodo]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-84477A5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!