Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Offt_Stalo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
C tem que V #3 - 8 anos atrás
Mais um vídeo do canal Humor Multishow da emissora de TV Multishow foi postado, desta vez o vídeo veio com o título PRESENTE. No vídeo os detentos do programa Xilindró do canal Multishow na TV, fazem um "Detento Oculto" na dinâmica do amigo oculto mas com um super toque de humor. O vídeo está realmente muito engraçado.


Confira o vídeo:



Eai? [:D] [:D] [:D] O vídeo é realmente muito engraçado como todos os outros postados por eles. Deixe seu like e comentário no tópico para que eu faça o #4 com mais vídeos engraçados do youtube.


Obrigado,
Vitor!

-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para C tem que V #3 - 8 anos atrás
Legal mesmo em, só colar um link do youtube e tá ótimo! [:P]
Apenas um daqueles tópicos feitos de qualquer jeito para tentar movimentar o fórum de um jeito ou de outro.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para C tem que V #3 - 8 anos atrás
Essa inciativa sua foi muito boa Vitor, de mostrar ao povo esses videos. Provavelmente eles podem até tirar alguns sorrisos de pessoas que não estão em seus melhores dias.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para C tem que V #3 - 8 anos atrás
Adorei o vídeo, eu morri de rir, não seii se to exagerando, mas, eu rio por muito pouca coisa. Maravilhosas suas postagens.

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para C tem que V #3 - 8 anos atrás
kkk eu racho gente que isso posta mais vídeos desses melhor do que lê texto grandões e que venha o 4


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para C tem que V #3 - 8 anos atrás
Gente. Mortíssimo com esses videos KKKKKKKKK. Amei Vitor, continua postando por favor. [s2]


O que de verdade importa?
hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para C tem que V #3 - 8 anos atrás
Pode até ser só um mero link do youtube, mas tirou o meu sorriso.
Editado pelo autor em 17/01/2017 - 11:23

"Cause shade never made anybody less gay!"

-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para C tem que V #3 - 8 anos atrás
OLHA A EXPLOSÃOOOOOOOO QUANDO ELA BATE COM A BUNDA NO CHÃO QUANDO ELA MEXE COM A BUNDA NO CHÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para C tem que V #3 - 8 anos atrás
Citação: -l.ION- escreveu
OLHA A EXPLOSÃOOOOOOOO QUANDO ELA BATE COM A BUNDA NO CHÃO QUANDO ELA MEXE COM A BUNDA NO CHÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Amor isso aqui não é seu tópico de flood não

-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para C tem que V #3 - 8 anos atrás
Citação: -Amanhecer- escreveu
Citação: -l.ION- escreveu
OLHA A EXPLOSÃOOOOOOOO QUANDO ELA BATE COM A BUNDA NO CHÃO QUANDO ELA MEXE COM A BUNDA NO CHÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Amor isso aqui não é seu tópico de flood não


Por você estar comentando isso, já está cometendo um flood, pois vc já comentou nesse tópico


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para C tem que V #3 - 8 anos atrás
To rindo muito aqui, muito bom o vídeo.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
30
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4601CAB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!