Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
hiperclebel
451 interações
Cadete
Curiosinight - 8 anos atrás


Hoje a tarde a mais nova coluna semanal da habbonight: Curiosinight será estreada, e aqui por meio desse tópico eu vou explicar um pouquinho do que será essa coluna semanal. Será algo meio iônico e bem divertido, com esse quadro iremos alegrar esse fã-site! Agora, vou contar um pouquinho de como eu tive a ideia dessa coluna, quem sou eu e também o que ela abordará.


O desenvolvimento da coluna:

Estava eu, em mais um dia comum da minha vida, trabalhando na moderação da habbonight como de costume, quando vi que só aquilo não me satisfazia, ainda sobrava muito tempo livre que eu tinha que gastar de alguma forma, senão o tédio iria ficar muito mais intenso. E foi vendo isso que eu pensei: "por que não criar uma coluna semanal para a habbonight?", e foi nesse pensamento que eu rapidamente me reuni com alguns colegas e fui pensando em tipos de colunas, de início eu pensei em algo como "de frente com o hiper" ou "quiz musical", mas isso iria poluir o site, tendo em vista que já existem duas colunas semanais com o mesmo conteúdo. Eis que surge na minha cabeça a ideia de criar uma coluna chamada "fofocando", que foi muito bem aceita, nela eu iria contar fofocas sobre todos os fã-sites, tendo já em vista a coluna que iria fazer, entrei para o colunismo da habbonight, mas não foi tão fácil quanto parecia, eu não achei nenhuma fofoca interessante! Achei mais é algumas notícias e curiosidades sobre os fã-sites, tendo isso em vista eu pensei: "eu vou criar algo que conte as notícias mais intensas da habbonight na semana!", então eu criei a coluna semanal curiosinight, que consiste em contar as curiosidades e notícias mais emocionantes da semana em primeiro plano.

Minha apresentação:

Bom, meu nome é Diogo Oliveira Alemonge, eu me chamo hiperclebel atualmente dentro do Habbo BR/PT. Eu entrei para a habbonight em 02/2016 mas sai por motivos pessoais, voltando agora em 12/2016, como moderador. Com o tempo quis inovar um pouco dos meus conceitos do que fazer na habbonight, o que acabou me tornando um dos colunistas da habbonight, com um quadro de curiosidades/notícias que estão acontecendo na habbonight ou já aconteceram, algumas podem ser muito marcantes, já outras não... Infelizmente depende do conceito do leitor achar se vale ou não a pena acompanhar meu quadro, mas pode ter certeza de que esse pequeno quadro curiosinight será um sucesso e que irá ficar ai no ar por muitos anos! Agora voltando a falar da minha pessoa: eu descobri esse dom para escrever recentemente, até antes de ontem eu nem sabia que eu podia ser um escritor tão bom.

O que o quadro abordará:

Como eu disse anteriormente, o curiosinight irá abordar curiosidades e notícias super emocionantes sobre o nosso querido fã-site habbonight, sendo 5 por cada edição, e ainda, em todas as edições estará contando com premiações de diversos tipos, sendo elas por nightpoints, emblemas ou até mesmo câmbios! Na maioria das vezes eu peço algo escrito, mas pode ser que eu faça um quiz sobre a habbonight no futuro.

Então é isso galerinha! Espero que gostem da nova coluna semanal!

"Cause shade never made anybody less gay!"

hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para Curiosinight - 8 anos atrás
Citação: Offt_Stalo escreveu
Até participaria mais como não gostyo de você kkk

Também te amo Offt, não seja chata
Editado pelo autor em 18/01/2017 - 14:50

"Cause shade never made anybody less gay!"

,Cold-
162 interações
Astrólogo
Resposta para Curiosinight - 8 anos atrás
Citação: Offt_Stalo escreveu
Até participaria mais como não gostyo de você kkk


Berro!! A sehora é a pior de todas kkkkk meu Deus!

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Curiosinight - 8 anos atrás
Citação: Offt_Stalo escreveu
Até participaria mais como não gostyo de você kkk

APOIS VAI TOMA NOKU, MELHOR CERVEJA
Editado pelo autor em 18/01/2017 - 15:00

-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Curiosinight - 8 anos atrás
Que sobrenome lindo -q Parei, mas bem legal o tópico [s2]

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Curiosinight - 8 anos atrás
Muito bom Tópico Gostei pra caramba
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Curiosinight - 8 anos atrás
Boas vindas a nova coluna, depois passarei nela para dar uma lida. Sucesso!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Curiosinight - 8 anos atrás
Espero que seja boa não leio qualquer coisa minhas lentes são de diamante não e pra qualquer coisa, espero que se saia bem e vai que você tenha honra de um comentário meu [:S] , kkk depois dou uma olhada [s2]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-648B9FF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!