Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Guerra de Cartas {Colecione 5} - 8 anos atrás


A guerra está próxima, mas, você ainda está sem nada. Através dos tópicos você vai conseguir juntar várias cartas para a sua coleção, então se prepare, pois cada tópico só ficará aberto por 12h. Você deve cumprir as tarefas de cada tópico para conseguir a carta.

CARTA NA MESA:

PRÍNCIPE GELADO

Confira sua história e atributos clicando aqui

TAREFA:


- O galante e gelado, Príncipe Gelado das províncias congeladas do conteúdo precisa de uma nova espada de guerra. Você deve preencher a ficha abaixo com muita criatividade, a partir desta ficha os ferreiros e magos irão fazer uma espada incrível. As oito mais criativas recebem a carta.

Nome da espada:
Material(ais) da lâmina:
Material(ais) do punho:
Detalhes decorativos:
História da espada:



-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 5} - 8 anos atrás
EU TE ODEIO, SÓ FAZ COISA QUE EXIGE CRIATIVIDADE, E EU NAO TENHO

:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 5} - 8 anos atrás
Nome da espada: Katana de Gelo
Material(ais) da lâmina: Forjado em brasa quente o metal precioso irídio junto a pequenos cristais encontrados apenas nas montanhas da Antártida
Material(ais) do punho: Punho feito de madeira através das maiores árvores da Amazônia
Detalhes decorativos: Pequenos rubis acoplados a lâmina faz com que essa espada reluza por quilometros
História da espada: A espada foi forjada há milhões de anos e recebeu o nome pelo seu criador, Goro Nyudo Masamune, um grande rei que protegeu durante anos os grandes montes da Antártida
Editado pelo autor em 18/01/2017 - 22:08

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 5} - 8 anos atrás
Nome da espada: Espada Cristalina
Material(ais) da lâmina: Um gelo cristalino
Material(ais) do punho: Diamante
Detalhes decorativos: Ele é todo azul com decorações de cristais e diamantes principalmente no copo e e na guarda
História da espada: Veio de uma montanha de gelo cristina que nunca derreteu e nunca foi perfurada, somente uma pessoa conseguiu arrancar um bloco desse gelo, ela foi moldada sobre pressão de 5 magos mais forte da época e foi enfeitada e moldada pelor melhor ferreiro diz a lenda que depois que acabaram de moldar o poder que ela liberou que estava sendo pressionada destruiu os magos e o ferreiro dizem que esta de baixo dos escombros da ferraria na Malásia diz quem possuir essa espada sera um dos guerreiros que pode destruir ou colocar a paz na Terra.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 5} - 8 anos atrás
Nome da espada: Frozen heart
Material(ais) da lâmina: Puro Aço com teor de carbono essencial para uma longa durabilidade, foleado a diamantes.
Material(ais) do punho: Madeira coberta por fios brilhantes entrelaçados.
Detalhes decorativos: Cristal em forma de coração de gelo localizado na guarda da espada (entre o punho e a lâmina). E as bordas da guarda com detalhes de cristal que vão até o copo da espada (próximo ao punho)
História da espada: Um rei chamado Dom Fernando que reinava sobre um reino congelado em um certo dia teve que defender seu reinado contra pessoas que eram contra o seu reinado. Vários aliados da tropa do rei se uniram contra ele, e assim o rei foi forçado a participar da guerra juntamente com os seus guerreiros que haviam sobrado. Ao fim da batalha o rei Fernando foi derrotado e seu coração congelou-se e foi coberto por neve. Após vários anos um ferreiro muito experiente ao vagar pela floresta tropeçou em algum objeto, e eis que o objeto era o coração do rei que havia se tornado parte da neve durante várias décadas. Então o ferreiro decidiu fazer uma espada baseada na história do rei guerreiro e usou o coração cristalizado do mesmo como decoração para a espada.


o=Rebecafofis=o
21 interações
Aspirante
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 5} - 8 anos atrás
Nome da espada: Lâmina de fogo
Material(ais) da lâmina: Fogo extraído do dragão supremo.
Material(ais) do punho: Diamante negro.
Detalhes decorativos: Rubis coladas no punho.
História da espada: Um dia um guerreiro derrotou o dragão e o aprisionou em sua espada de puro diamante negro, a tornando muito poderosa.
Becs [dodo]
-2Ploc-
41 interações
Tripulante
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 5} - 8 anos atrás
Nome da espada: Sword Congelada
Material(ais) da lâmina: Criada pelo povo Ártico utilizando uma grande quantidade de gelo que entrou em contato com o Fogo (Não deslongelando).
Material(ais) do punho: Madeira da Única árvore restante no Ártico.
Detalhes decorativos: Uma figura de um poderoso Dragão de gelo esculpida na Madeira.
História da espada: A Espada pertencia ao Dragão de gelo, após o desaparecimento do Dragão a espada foi escondida pelo povo Ártico para que a paz continuasse. Porém houve uma guerra, metade do povo Ártico foi morto até que a espada foi achada e seu poder junto com o do Dragão passou para ele. Quem era? Era o Princípie Gelado.
ramonis567
124 interações
Patrulheiro
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 5} - 8 anos atrás
Nome da espada: Daishow
Material(ais) da lâmina: Feita com Ferro Ártico, encontrado apenas na profundezas do Oceano Ártico tem propriedades magicas congelantes, durante toda a historia só foram encontrados 5kg deste material.
Material(ais) do punho: Feita com Carvalho Dourado do Norte, arvore que foi encontrada em apenas uma pequena ilha que não existe mais, e considerada a madeira mais resistente do planeta.
Detalhes decorativos: Pequeno diamantes no Punho.
História da espada: A espada foi forjada há 2000 mil anos atrás nas geleiras do Oceano Ártico, e só podia ser usado por alguém com espirito honesto, esta espada estava perdida a mais de 1500 anos e já era considerada uma lenda, quando um ganancioso grande pescador do Norte a encontrou e achando que não era a espada da lendas a jogou no mar quando mais de 200 anos depois foi encontrada por um jovem príncipe honesto, hoje ele é chamado de Príncipe Gelado.
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 5} - 8 anos atrás
Nome da espada: Espada Décima Invisível
Material(ais) da lâmina: Roxas do vulcão Invini localizado no Egito antigo, ou melhor dizendo, lavar, pois o material foi recolhido quando ainda estava liquido.
Material(ais) do punho: Cinzas de ossos de dinossauros que viviam em uma pequena cidade do leste da Africa há mais de 3 milhões de anos.
Detalhes decorativos: Cravejada de pedras que não podem ser descritas... pois todos que as olham para verem seus detalhes ficam cegos antes de vê-la.s
História da espada: Algumas lendas dizem que no futuro, quando todos acreditarem que nada poderá abalar a paz, uma criatura terrível surgirá causando dor e destruição. E então a espada Décima Invisível será a única capaz de derrotar essa terrível criatura. Mas até lá a espada poderá ser usada por algum guerreiro que a mereça, pois atraídos pelo brilho das pedras ao olha-las seus adversários ficarão cegos e só sentiram a espada atravessando o coração.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 5} - 8 anos atrás
Nome da espada: El Lemonade
Material(ais) da lâmina: Extraído com maestria do mais forte ácido da terra o fluorantimônico e endurecido com derretimento diamântico.
Material(ais) do punho: Material principal é feito pelo derretimento de diamantes com metais nobres. Com revestimento de madeira da maior árvore limoeira do mundo, sendo super resistente.
Detalhes decorativos: No punho há safiras e dentro delas ácidos com venenos de serpentes. Já na espada a fios de limões revestidos a ouro.
História da espada: Encontrada sua história em pergaminhos, onde conta-se que para ser o melhor guerreiro apenas uma pessoa conseguiria achar essa espada e tocar nela, não uma pessoa qualquer mais um bravo guerreiro que buscasse o seu real sentido conseguiria achá-la. Porém precisaria passar por grandes desafios e ir até o pior lugar existente e inabitável. Também é relatado que apenas um bravo guerreiro conseguiu encontrar essa espada , para defender seu reinado o Príncipe Gelado, batalhou bravamente passando por todos obstáculos até encontrar a espada tanto almejada. E foi assim que o Príncipe Gelado ainda é posto como o soberano dos reinos.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-80B0903
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!