Fazer pedido
Presença
1
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.:TeleFonee:.
79 interações
Explorador
História do celular e seus avanços - 8 anos atrás

Hoje em dia não vivemos mais sem celular, eles não só avançaram de uma forma tecnológica, mas também avançaram da forma no qual nos relacionamos com ele hoje em dia. Antigamente para se comunicar com alguém era por meio de cartas, atualmente você pode se comunicar com uma pessoa do outro lado do mundo apenas usando seu celular.
Não só os celulares evoluíram, mas também outros aparelhos e também a nossa vida evoluiu muito.

As primeiras pesquisas de celulares ocorreram antes de 1950 por vários engenheiros do mundo todo, porém só saiu do papel e foi feito a prática em 1973 quando o engenheiro Martin Cooper fez a primeira ligação de um telefone celular, a primeira ligação realizada por ele foi feita para um engenheiro que também estava tentando inventar o celular, digamos que um "rival". Nessa época o celular era algo para teste ( uma coisa experimental).

Por volta dos anos 80 que os celulares começaram a chegar nas lojas. Antigamente o celular tinha mais de 30cm e pesava mais que 0,5kg.
A segunda geração de celulares saiu nos anos 90 onde vieram com a novidade chamada de SMS (é a sigla de Short Message Service, que em português significa Serviço de Mensagens Curtas); O design havia mudado já e foi a partir desse momento que os celulares começaram a ficar cada vez menores.
Pelos anos 2000 apareceu a tecnologia Touch Screen. Em 2002 os aparelhos começaram a ter câmera colorida. Em 2005 os aparelhos começaram a tocar música em formato MP3.

Atualmente os celulares tem acesso a internet e tudo isso ocorreu quando em 1999 uma operadora japonesa começou a vender acesso de internet, porém antes disso já existia uma "internet" porque o celular já conseguia fazer download, troca de dados, etc.. Em 2001 no Japão surgiu a primeira rede de dados 3G.
Em 2007 surgiram os SmartPhone que foi um grande avanço com vários aplicativos e sistema operacional próprio.
Agora em 2017 estamos prestes a ter um avanço tecnológico na forma no qual nos relacionamos com nossa operadora, estão lançando um aplicativo no qual você não precisa falar com sua operadora para escolher seus planos, basta ativar o chip e montar o seu plano pelo próprio aplicativo e contratar sem ir até uma loja física ou ligar para alguém.

#EuAMOaHabbonight [s2]
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para História do celular e seus avanços - 8 anos atrás
Do terceiro pra frente eu tive todos hehe. amava os joguinhos! [s2]


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para História do celular e seus avanços - 8 anos atrás
a treta é que ate Hoje não tenho um celular e ruim isso [triste]
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para História do celular e seus avanços - 8 anos atrás
Eu ainda me lembro que quando eu era pequeno celular com televisão era pra rico e hoje até eu tenho kkk


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para História do celular e seus avanços - 8 anos atrás
Nossa, se você for ver da segunda imagem, do terceiro pra frente eu já tive!

"Cause shade never made anybody less gay!"

,Cold-
162 interações
Astrólogo
Resposta para História do celular e seus avanços - 8 anos atrás
Nossa!! Queria ter um tijolão daquele hoje em dia, só pra ver como era as coisas pá!
Obs: Só tive SmartPhone, mas minha mãe teve aqueles nokias com joguinho da cobrinha ai sdds disso

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: SouBeatDJ - PlanetaMix
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-85D6B67
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!