Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Cold-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Histórias Perturbadoras #1 - 8 anos atrás
AS HISTÓRIAS NESTE TÓPICOS, SE TRATAM DE HISTÓRIAS REAIS. TODOS OS DADOS AQUI SÃO ESCRITOS POR MIM, APÓS PESQUISAS



Sylvia Likens


Sylvia Likens e sua irmã Jennie, eram filhas de um casal de circenses. Um certo dia na igreja, as duas garotas foram convidadas para visitar a casa de suas novas amigas, por elas mesmas. As novas amigas de Sylvia e Jennie eram filhas de Gertrudes B. (O sobrenome é muito complicado), esta mulher tinha sérios problemas, como asma e também era psicologicamente descotrolada, e incapaz financeiramente de criar seus 6 filhos.

Quando Sylvia e Jennie ficaram muito amigas das filhas de Gertrudes, uma certa tarde quando o pai das duas foi as buscar, comentou com a mãe das crianças que eles se mudariam logo pois o circo estava só de passagem. A mulher que precisava de dinheiro se ofereceu para cuidar das duas garotas por 20 dólares semanais. Inicialmente eles ficariam 8 semanas fora, mas, com o decorrer da história, ficariam mais quatro semanas, além das 8 já determinadas. O pai das duas meninas aceitou.


Gertrudes Baniszewski


No começou estava tudo bem. A filha mais velha de Gertrudes, Paula, tornou-se íntima de Sylvia, e quando ela estava muito abalada com alguma coisas, revelou a Sylvia e disse para não contar a ninguém. Paula namorava um homem casado e mais velho do que ela alguns anos, e agora ela estava grávida deste homem. Apenas Sylvia sabia desta informação.


Paula Baniszewski


Certa vez, as duas filhas mais velhas de Gertrudes, Paula e uma outra (não me recordo do nome, porém ela era mais nova alguns poucos anos do que Paula), convidaram Sylvia para ir a uma "festa" ao ar livre com elas. Jennie era mais nova do que Sylvia, então ficou com as outras crianças. Antes deste acontecimento da festa, Sylvia e Jennie apanharam de cinta pelas mãos de Gertrudes, pois o pagamento atrasou alguns dias.

Nesta festa, o namorado de Paula (que é casado, chega irritado e a leva para um lugar afastado), onde ele revela que sua esposa voltou da casa da prima (ela estava de férias), e que não poderia mais ser visto com Paula. A garota estava grávida dele e não podia o perder agora, mas, também achava cedo para revelar que estava naquela condição. Sylvia tinha um apego por Paula já, então a seguiu por que o homem parecia descontrolado. Ali quando o homem decidiu que ia estuprar Paula, Sylvia gritou o pedindo para parar, mas, ele forçou e então a garota revelou que Paula estava grávida. Ele achou que fosse mentira, mas, também desistiu de a estuprar e foi embora. Mas, isto irritou muito a Paula, ela ameaçou Sylvia, dizendo que ela se arrependeria daquilo.

Esquecemos de mencionar Ricky, ou Richard, um garoto gordinho que estava interessado em Sylvia.

Richard Dean Hobbs


Ao chegar em casa, Paula disse à mãe que Sylvia havia lhe chamado de vagabunda e que estava espalhando para todos que ela era isso. Assim que Sylvia retornou, ela foi forçada a se desculpar com Paula, mas, além disto, foi segurada pelo filho de Gertrudes, Johnny que era um garoto meio perturbado com instintos de psciopata, enquanto Paula espancava Sylvia. Este foi apenas um dos primeiros atos de tortura naquela casa.


Johny Biniszewski


Jennie encontrou uma carta de seus pais que Gertrudes havia escondido delas duas, e em uma tarde elas venderam algumas garrafas para terem dinheiro para uma ligação, o número dos pais estava na carta. Enquanto as duas ligavam para reportar os abusos de Gertrudes, os filhos mais novos da mulher viram e correram para casa para contar à mãe. Quando Sylvia chegou em casa, foi acusada de roubar dinheiro para ligar para os pais, e Gertrudes a torturou, colocando um cigarro aceso e pressionando na mão da garota, que gritava desesperadamente.

Algum tempo depois, as pessoas começaram a saber que Paula estava grávida, e novamente Sylvia foi acusada de espalhar este boato horrível, Gertrudes fez a garota enfiar uma garrafa na vagina enquanto ela gritava desesperadamente. Isto na frente de todos, e a segunda filha mais velha de Gertrudes chega junto com o seu namorado e alguns amigos do mesmo. Para desfarçar a situação, Sylvia solta a garrafa no chão. Gertrudes pede que o namorado da filha e seus amigos a coloquem no porão. A garota insiste em não ir, então a mulher manda a jogar escada abaixo. A garota fica dolorida e quase não consegue se mover. Fica no porão por dias.

Johnny convida várias pessoas da vizinhança para visitar a casa e os chama para o porão, e durante dias (os quais ainda mais pessoas começaram a vir, assim como o namorado da filha de gertrudes e seus amigos mais velhos), eles fizeram tortura psicologica com a garota que mal podia se mover. Jogavam água e a amarravam, seguravam e balançavam o seu corpo, tudo pela supervisão de Gertrudes, e é claro sua aprovação.

Certa vez, Gertrudes pegou um metal quente e escreveu na barriga da garota, que só gritava no porão, "Sou uma prostituta com orgulho". Após ver o estado acabado de Sylvia, Paula se arrependeu de tudo, e tentou a tirar de lá, mas, quando chegaram na cozinha, Gertrudes que dormia no sofá, acordou com sua filha mais nova a chamando na escada, pegou Paula no flagra. Infelizmente naquele momento Sylvia já estava morta, sem forças. Enquanto Paula gritava desesperada dizendo que ela não estava respirando, Jennie pegava água a pedido de Paula, para tentar acordar Sylvia, a irmã não queria deixar que a irmã morresse, mas, já não havia tempo. Na frente de todas as crianças Gertrudes apenas dizia "Ela só está dormindo" enquanto tricotava no sofá.

Gertrudes foi condenada a prisão perpétua, mas, após 27 anos por para condicional, mas, morreu em 5 anos.
Johnny foi o menino mais novo no reformatório do estado.
Paula foi condenada por alguns anos por cumplicidade de crime.
O namorado da filha de Gertrudes, que ajudou a jogar Sylvia da escada, foi condenado por alguns anos, e após isso seguiu tendo várias passagens na prisão.
Richard,ou Ricky, foi para um reformatório, ele com ciúmes de Sylvia com os outros garotos, sempre visitava Gertrudes, o que o fez pegar o mal costume de fumar (isso antes das condenações), ele morreu em pouco tempo, com câncer no pulmão.

A terrível história virou um filme, perturbador, veja se você tiver coragem: Um crime americano
Está disponível na Netflix.

,Cold-
162 interações
Astrólogo
Resposta para Histórias Perturbadoras #1 - 8 anos atrás
MANO!! EU MATAVA UMA MULHER DESSA NA PRIMEIRA VEZ QUE ELA ENCOSTASSE EM MIM, SÉRIO!! QUE RAIVA DESSA VACA!!!!!!!

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Histórias Perturbadoras #1 - 8 anos atrás
Citação: ,Cold- escreveu
MANO!! EU MATAVA UMA MULHER DESSA NA PRIMEIRA VEZ QUE ELA ENCOSTASSE EM MIM, SÉRIO!! QUE RAIVA DESSA VACA!!!!!!!


Sim, mas, Sylvia era magrinha e fraca, ela não tinha como se defender, e a irmã dela era mais nova e também tinha um problema na perna

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Histórias Perturbadoras #1 - 8 anos atrás
Nossa que mulher do caramba Isso da muita Raiva !!!
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Histórias Perturbadoras #1 - 8 anos atrás
Citação: -Amanhecer- escreveu
Citação: ,Cold- escreveu
MANO!! EU MATAVA UMA MULHER DESSA NA PRIMEIRA VEZ QUE ELA ENCOSTASSE EM MIM, SÉRIO!! QUE RAIVA DESSA VACA!!!!!!!


Sim, mas, Sylvia era magrinha e fraca, ela não tinha como se defender, e a irmã dela era mais nova e também tinha um problema na perna


Com essa descrição, será que a Sylvia era o Josiley? kkkkj.

Voltando, eu já tinha matado essa %$% também, matado, esquartejado e jogava tudo em algum rio. [devil]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Histórias Perturbadoras #1 - 8 anos atrás
Ai gente coitada da Sylvia essa puta Gertrude nome de mal amada, não sou melhor que ninguém para juga-la porém foi pouco era pra ser torturada todos os dias na prisão


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Histórias Perturbadoras #1 - 8 anos atrás
Citação: ,Cold- escreveu
MANO!! EU MATAVA UMA MULHER DESSA NA PRIMEIRA VEZ QUE ELA ENCOSTASSE EM MIM, SÉRIO!! QUE RAIVA DESSA VACA!!!!!!!

Senti a mesma coisa que você acabou de comentar SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Histórias Perturbadoras #1 - 8 anos atrás
Gente meu deus, imagina a dor da barra de ferro queimando sua pele... meu deus, que agonia

hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para Histórias Perturbadoras #1 - 8 anos atrás
Eu parei de ler na hora que vi a primeira foto, que mulher feia da peste

"Cause shade never made anybody less gay!"

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Histórias Perturbadoras #1 - 8 anos atrás
Citação: hiperclebel escreveu
Eu parei de ler na hora que vi a primeira foto, que mulher feia da peste


hiperclebel leia em homenagem à Sylvia, ela era linda

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
33
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B9808F4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!