Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Guerra de Cartas {Colecione 9} - 8 anos atrás


A guerra está próxima, mas, você ainda está sem nada. Através dos tópicos você vai conseguir juntar várias cartas para a sua coleção, então se prepare, pois cada tópico só ficará aberto por 12h. Você deve cumprir as tarefas de cada tópico para conseguir a carta.

CARTA NA MESA:

TIAGO DAS TREVAS

Confira sua história e atributos clicando aqui

TAREFA:

- Para a última tarefa, da útima carta, do último desafio, você deverá, criar uma história para esta carta. Como você viu na história dela, está oculta, não pode ser revelada, então use sua criatividade, MAS, você deverá usar as seguintes palavras, de alguma forma dentro do seu texto: Galinha, Chapéu e Califórnia.

BOA SORTE

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 9} - 8 anos atrás
Tiago era um homem que usava um chapéu preto, uma camisa longa e calça preta ele era muito misterioso dizem que ele tinha vindo de uma pequena cidade da Califórnia onde coletando parte do dna da pessoa e fazendo a galinha comer tudo que ele fazia com a galinha acontecia com a pessoa ele usa de magia negra então cuidado ao cruzar ou até mesmo olhar pra ele você não que acorda todo escalda como uma galinha cozida


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
ramonis567
124 interações
Patrulheiro
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 9} - 8 anos atrás
Certo dia eu Washington da Califórnia (Washington D.C), eu andava com meus pés para trás em homenagem ao meu amigo Curupira, como sabemos o Curupira anda em um porco, mas com a colonização Ornitorrinca de 1452, eu resolvi anda em uma galinha gigante de 5 metros, então como minha cirurgia para consertar os pés deu errado, eu ensinei minha galinha a voar, assim voamos para o espaço atrás do cometa mago que usava chapéu para consertar meus pés, mas chegando lá o mago disse que não tinha jeito e então pedi para ele me transformar em TIAGO , o destruidor de mundos. E então resolvi fazer um grande banquete aos destruidores de mundo servindo Júpiter, Plutão e Netuno, e Poeira Estelar 007 (Anuncio Pago) aos meus convidados Garmit O grande destruidor das 100 galaxias e Bermo O matador de Planetas Gasosos, porém Bermo era muito guloso, e devorou Jupiter e Netuno sozinho, e deixando apenas Plutão para Garmit, assim Garmit reclamou muito pois sabemos que plutão não é planeta, então Garmit tentou me comer e eu o destrui com meus magnificos poderes de TIAGO, depois que eu o destrui eu fiquei universalmente poderoso e me tornando O TIAGO DAS TREVAS.
Autor: ramonis567
(P.S : Loucura Total)
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 9} - 8 anos atrás
Existia uma galinha que usava chapéu na california.

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 9} - 8 anos atrás
Boa sorte para quem for participar .

o=Rebecafofis=o
21 interações
Aspirante
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 9} - 8 anos atrás
Essa carta foi criada em homenagem a Tiago, um garoto fofinho que morava na Califórnia e um dia ganhou uma galinha falante de sua tia, a galinha usava um lindo chapéu preto, como na mafia e o matou enquanto dormia.
Becs [dodo]
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Guerra de Cartas {Colecione 9} - 8 anos atrás
Em um passado, não tão distante, existia uma vidente em que usava as cartas para revelar segredos, porém, tinha uma carta que nunca se rebelava, desde então, era tão pouca conhecida pela mesma e também era a carta das TREVAS que significava "Horrores, assombrações, desesperos e escuridão", até que certo dia, um jovem cheio de gás para vida entra em seu local de trabalho que era uma cabana que ficava logo atrás do bosque das revelações, voltando, então ele a senta numa cadeira que estava em sua frente e pergunta para a vidente "O que o meu futuro me guarda?", ela para e fixa seus olhos nele e então começa a mexer dentre as cartas, então ele a retira e sai a carta nunca esperada, a carta das TREVAS, ele fica pasmo, mas achava que seria algo bom, ela logo fica assustada e tenta se acalmar para não desesperar o jovem rapaz, então ela para e explica o significado das cartas.

Depois de toda essa revelação, ele sai da cabana, continua a atravessar pelo bosque das revelações, até que então, ele encontra uma galinha, ele não liga, mas até que a galinha começa a falar e diz "Que lindo jovem rapaz, te trago um breve recado, você dever ir para a Califórnia, lá o seu futuro lhe aguarda", o jovem fica assustado e sai correndo, mas então, perto da saída do bosque ele acha um chapéu, cartola para ser mais exato, ele o pega do chão e olha dentro, inesperadamente ele é sugado para dentro do chapéu e o mesmo leva-o para o VALE DAS ASSOMBRAÇÕES, na califórnia, infelizmente, depois desse dia, não se tem mais relatos desse rapaz, mas tudo indica que ele esteja até hoje dentro daquela cartola vendo as assombrações mais terroríficas que desde sempre habitavam a sua mente, é impossível sair de lá.

Hoje, a carta das trevas está em um Museu de história e ficção em Dubai, recebe milhares de visitantes por dia apenas para vê-la, mas ela está dentro de um local blindado, para que nenhuma de suas sombras, ou até mesmo o jovem rapaz desaparecido venha para buscá-la.

OBS: Essa história é fictícia e foi escrita pela minha pessoa (SPRITEZER0) [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0C94BCE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!