Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
DEBATE: Por que o pessoal desse fórum é viciado em tópico do... - 8 anos atrás
Ninguém aguenta mais tópico do g1 e do Mega Curioso nesse fórum. Amores, eu não estou interessada em saber qual as 12 melhores formas de nada, parem. Sejam mais originais. Nós queremos tópicos com fundamentos e criticas construtivas como por exemplo, discussões sobre divas pop e bolões para o grammy 2017.

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
,Cold-
162 interações
Astrólogo
Resposta para DEBATE: Por que o pessoal desse fórum é ... - 8 anos atrás
Não podemos reclamar de uma coisa que não fazemos por onde mudarmos, enfim, sua critica querendo ou não foi construtiva, mas não adianta só reclamar e não fazer por onde ajudar a mudar.

Respondendo como Moderador. Passar bem

marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para DEBATE: Por que o pessoal desse fórum é ... - 8 anos atrás
Cá entre nós, eu não me importo de onde estão tirando os conteúdos.. Eu não fico com minha bunda sentada na frente de notebook procurando saber o que acontece no mundo, nem as curiosidades, nem com quantos paus se faz uma canoa, nem quem é a diva pop do momento.. enfim.. uso a internet pra algo realmente necessário e/ou para meu entretenimento/diversão. O que acontece pelo mundo a fora não me interessa, exceto questões políticas. Então seguinte, pessoal do conteúdo, postem o que quiser! Nem todo mundo fica com a cara na tela do G1 pra saber.. Eu sou dessas e se eu acompanho o que vcs postam aqui é pq realmente venho pra dar uma força e comento pq sou obrigada. Beijos de luz.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para DEBATE: Por que o pessoal desse fórum é ... - 8 anos atrás
Concordo com você, por isso deveriam Banir tópicos desses tipos e ainda mais 100% copiados. Gente sem criatividade Zzzzzzzzz #VivaAoFLOOD


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-647ED5F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!