Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Vamos mandar a real? - 8 anos atrás
Boa Tarde manas e usuários HabboNight blá blá blá
Quem me conhece sabe quem sou e quem n conhece procure saber antes de ouvir o que falam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hoje li o tópico da mana ,Cold- e fiquei meio [:l] ... Porque?
Porque eu vejo algo que eu fazia parte, que simplesmente... MORREU... Broxou...
Antigamente EU MESMO criava tópicos de humor... Basta ver na minha HOME, porém eu parei pois tive SÉRIOS problemas com a administração desta fã site. Cuja a mesma não aceitava CRITICA ALGUMA... Logo fazia as coisas erradas, mesmo todos vendo... E não sabiam aceitar o erro e reverte-lo...
Ai hoje nós deparamos com uma HabboNight frequentada somente por equipe e uns 10 ouvintes fiéis... Porque isso? Será que não estão fazendo algo errado? Se estão, porque continua? Entendeu Cold? O problema nem é os usuários e sim a equipe, que atrapalha a diversão do usuário...
Olha hoje os eventos de promotores... Só pegam emblemas do Habbo e fazem eventos... [zZz] [zZz] [zZz] Nem uma premiação dentro do Habbo Hotel tem direito... Máximo que tem são NP's, porém onde os mesmos irão utilizar? No Let's? Ok, mas o que vamos comprar? Mobis que o Habbo dá de graça e por um preço altíssimo? Poxa... A viada do Marcio ou Mozart ou Josiley fez o Let's pra ficar nisso?
Sem falar na rádio. Locutores novos, opa, legal estão dando oportunidades. Mas não é assim, tem muito locutor que não tem o requisito BÁSICO... Microfone bom kkkkkk Sei que nem todos tem uma condição de comprar um bom, mas poxa... Pensa antes de contratar... Contratou e n sabe? Coloque alguém que saiba pra ensinar... Sabe... São muitos fatores que acarretam na mesma coisa, abaixando a imagem da HabboNight.
Hoje era para começar eventos oficiais. Porque cancelaram? Habbo deu a chance para a HabboNight continuar como oficial e pegam e fazem isso? Poxa... É um desrespeito com os usuários... Ainda mais depois daquela tal "greve"...
O atual problema da HN é o COPIA e COLA... Não estão sabendo inovar...
Infelizmente não tenho mais vontade de postar algo de humor aqui, pois muitos de meus amigos saíram da HN por tais problemas relatados acima e não sou bem vindo aqui... Sou banido dos eventos kkkkkk
As vezes os usuários querem voltar, mas não aceitam como está e como ninguém muda... Continua assim
Bijus e espero que entendam...

Eu no Habbo...
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Vamos mandar a real? - 8 anos atrás
esse loro não tem o que fazer kk

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Vamos mandar a real? - 8 anos atrás
Citação: -ju.saless escreveu
esse loro não tem o que fazer kk

Não mesmo kkkkkkkkkkkkk Estou de férias e esta chovendo KKKKKKKK

Eu no Habbo...
,Cold-
162 interações
Astrólogo
Resposta para Vamos mandar a real? - 8 anos atrás
Loro-Azul, não me envolvo com as outras áreas, se você não se sente feliz com a rádio ou qualquer outro setor busque os superiores dela ou abra um ticket de reclamação. Enfim, nós tentaremos inovar.

:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Vamos mandar a real? - 8 anos atrás
Então já houve a exposing da minha opinião sobre os tópicos, sobre os eventos não vejo problema em distribuir night points até porque quando você dá eles em promoções sem câmbios é como se estivesse obrigando os usuários a utilizarem os points consequentemente dando movimento para outras áreas. Os eventos com câmbios geralmente são sorteados em maioria em promoções que ocorrem no Habbo, e os eventos que ocorrem no site geralmente só sorteiam nps e o emblema,,, Mas isso é geralmente, depende do promotor. E espero que você entenda que é difícil ter muitas premiações com câmbios. A crise afetou a todos e os valores do Habbo Hotel não são baixos. Enfim, beijos de luz amore.

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Vamos mandar a real? - 8 anos atrás
Bem sua crítica é ótima sim se esta havendo um descontentamento dos usuários mesmo que seja a minoria vamos tentar ajudar, o problema é o que é pra vocês inovar divertido? Mas para saber primeiro o que vocês querem, na área do fórum pois é a única área que posso ajudar, estou aberto para qualquer tipo de opinião [s2]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Vamos mandar a real? - 8 anos atrás
Concordo com relação aos tópicos precisam melhorar, com relação ao restante como a rádio não ouço, logo não opino.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Vamos mandar a real? - 8 anos atrás
Eu comecei a ler, mas, desisti, mto cansativo

victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Vamos mandar a real? - 8 anos atrás
Let's não tem só mob de graça e no máximo de np é 14 que colocam

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Vamos mandar a real? - 8 anos atrás
Acho que se querem Tópicos melhores Basta quem Posta Tópico se esforçar mais fazer uma coisa mais Bonita Mias coisa pra ler Tópicos diferentes Mais imagens etc
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Vamos mandar a real? - 8 anos atrás
Loro ressuscitando das cinzas, adoro mas né, cada moderador tenta dar o seu melhor e editam de alguma forma o conteúdo do CTRL C + CTRL V. Mas tem alguns casos que nem editam nada.



"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D96ED3A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!