Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Acaso não sabeis (NÃO ABRA se você for ignorante) - 8 anos atrás


Muitos dizem por aí que adoramos imagens, que nós adoramos uma mulher, que colocamos ela no lugar de Deus, coitados, são órfãos, por isso não entendem. Ah se soubessem!
Nós não adoramos imagens, sabemos (saibam também), porque quando olhamos pra essa imagem ela santifica os nossos olhos, porque quando olhamos pra essa imagem de gesso, sabendo que ela não é Deus e que nem nossa senhora é Deus, mas quando nos olhamos pra ela, olhamos para o semblante tão doce da mãe de Deus, nós podemos contemplar o quão Deus é perfeito, que nos ama de tal maneira que fez uma mulher, toda pura, para gerar aquele que nos ia salvar. Consagre o seu coração. ❤

[arco-iris] Acredite e Realize
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Acaso não sabeis (NÃO ABRA se você for i... - 8 anos atrás
Bom, eu não sou religiosa, mas em relação ao titulo, tolerancia religiosa é essecial

,Cold-
162 interações
Astrólogo
Resposta para Acaso não sabeis (NÃO ABRA se você for i... - 8 anos atrás
Bem, não sigo nenhuma religião, também não tenho nada contra a nenhuma religião....Mas, realmente deve ser chato pessoas de outras religiões ficarem falando "asneiras" ou julgando outras religiões. Não importa sua religião, se você tem fé e crer nela nada ou ninguém pode falar merda.

Obs: minha religião é Deus

Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Acaso não sabeis (NÃO ABRA se você for i... - 8 anos atrás
Achei maravilhoso, não apenas por compactuar com tal religião, mas porque é realmente verdade. No mundo em que vivemos, muitas afirmações são feitas sem nenhum estudo ou conhecimento por traz. Ótimo tópico, Robertildo [s2]


O que de verdade importa?
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Acaso não sabeis (NÃO ABRA se você for i... - 8 anos atrás
Amei não só por ser católico mas pela iniciativa, eu penso por uma coisa assim Você ia gostar que chamem sua mãe de demônio?


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para Acaso não sabeis (NÃO ABRA se você for i... - 8 anos atrás
Awnnt, sabias palavras migo. Super tem razão [s2]
hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para Acaso não sabeis (NÃO ABRA se você for i... - 8 anos atrás
Bom, eu sigo o catolicismo, tenho muitos amigos protestantes que dizem que tanto Maria e os três divinos arcanjos não existem ou são criaturas malignas, eu acho isso muito errado da parte deles. Robert, você foi sensacional, criativo e extraordinário criando esse tópico, muitas pessoas que seguem o protestantismo nunca chegaram a olhar a imagem da mãe de Deus por esse ponto de vista, e eu adoraria passar esse conteúdo a todas elas, fazendo com que a mente delas fosse um pouco mais aberta, porque convenhamos: os protestantes tem visões muito erradas sobre ambos.

"Cause shade never made anybody less gay!"

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Acaso não sabeis (NÃO ABRA se você for i... - 8 anos atrás
Tudo é questão de respeito, por exemplo tenho opinião sobre este assunto porém como não agrada a muitos, para que criar conflitos atoas?
Certas coisas são melhores guardadas.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Acaso não sabeis (NÃO ABRA se você for i... - 8 anos atrás
Adorei. Tem que ser assim, não entendo as pessoas dizendo que o povo adora imagem, me poupe, a pessoa tem liberdade para fazer o que quiser, seguir o que quiser

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BFE2AF5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!